quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reseter Epson T25 / TX123 / TX125 /TX133 /TX135

Boa Tarde Hoje e Aniversario de Ribeirão Preto -SP nossa cidade portanto hoje e feriado municipal
Sendo assim estou atualizando o blog e colocando uns downloads para reseter
Por favor antes de me escrever email pedindo um novo reseter ,leia as postagens mais antigas para ver se a solução de seu problema (reseter) já não foi postada ,estou ate colocando fotos do lado da postagens ,para os mais afoitos (fadigão) .
Lembrando que os reseter são todas free (na faixa ,de graça, di gratis) num tem que pagar nada não beleza?
E tem mais hein , Logo logo estaremos postando também os discos de
drives (completos) full
É eu sei como e , tem um monte de doido que me escreve via email ,reclamando que perdeu  o disco de drive da impressora (o judiesa , o dó )
Sendo assim sim ,hehehehe
grato
Roniel Oliveira

Downloads free 

113 comentários:

  1. Amigo, foi de difícil compreensão para mim essa descrição que você postou. Esse reseter que você disponibilizou só atende o modelo T25... como faço para conseguir um reseter para o TX123? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu? to tentando na minha

      Excluir
    2. Boa tarde Jessica ! e so clicar em Downloads free ,em baixo da postagem ,nesta mesma pagina
      Totalmente de gratis
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Bom dia Rafael ,se esta na descrição que atende a todos aqueles modelos ,ENTÃO atende a todos os modelos descritos
    Este reseter e para os modelos T25 / TX123 / TX125 /TX133 /TX135 e foi testado e aprovado
    Lembrando a você que o programa de ajustamento (reseter) e para o Windows XP de 32 bits
    duvidas me escreva
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor preciso resetar a T33 EPSON
      Irene Lopes Ctba

      Excluir
    2. Boa noite ,tem sim ,neste mesmo Blog e so ir em postagens mais antigas ,porem desligue seu antiviruz ou use ele em outro PC certo ,pois o Antiviruz , vera como viruz
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Boa tarde amigo,

    estou com o mesmo problema porém não consigo iniciar as ações com o programa porque aparece que a impressora está offline, sendo que está ligada na energia assim como no computador com o cabo de dados, mas não está reconhecendo os cartuchos por isso não reconhece como online. Sabe de dizer o que preciso fazer?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola me escreva via email ,pois e poucas informações e não entendi direito seu problema
      grato
      Roniel Oliveira
      email py2rplsp@hotmail.com

      Excluir
  4. tambem testei e so aparece a epson T25. como fazer? tem como explicar melhor, pelo que entendi da sua resposta acima, no programa diz T25 e mesmo nao tendo opção para selecionar outro modelo ela atende os outros modelos? nao da para usar no Win 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ,vamos lá !
      E o seguinte e um reseter "craqueado" que e compatível com todas estas impressoras que esta na descrição , porem no campo onde localiza a impressora voce devera achar sua impressora ,que por sua vez devera esta instalada ok ! ,POREM ELE NÃO FUNCIONA NO WIN SEVEN ,NEM NO XP 64 BITS ,sendo compatível so com win XP de 32 bits ,duvidas me ligue
      na minha pagina de vendas tem ate meu CELULAR
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. pode-se usar no windows 7 no modo compatibilidade

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog , e pela ajuda no programa postado para resete da epson t 25 . Muito obritigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita ,se precisar estamos ai
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  6. Ja conseguiu para win7? ainda nao encontrei nenhum q funcionasse so peguei prog falsos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felipe , para estes modelos so temos este ai (craqueado e so funciona no windows XP ) se conseguir outro me mande para podermos postar neste blog
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  7. Muito Obrigada por compartilhar este resete... valeu mesmooo Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos contentes de ter lhe ajudado ,se precisar estamos aqui
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. oi Roniel, voce tem ou sabe se este reseter serve na tx135 para win10????

      Excluir
  8. cara!!! muito obrigado!!!
    e funciona no win7 64 bits sim acabei de fazer com a minha esta zerada!!!
    me salvou!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sidnei ,sim e necessário pausar o anti vírus ,pois como e um programa tipo exe ele entende como vírus ,apos o uso deixe o soft compactado para o Antivirus não deletar ele
      Duvidas me ligue
      na minha pagina de vendas tem meus telefones

      Excluir
  11. Boa tarde!
    Meu caro Roniel tenho duas impressoras Epsons, uma T25 e a outra L200. A T25 parou, baixei este programa mas acho que o antivírus não está deixando abrir. Tenho que desinstalar o antivírus para fazer o procedimento?
    Meu nome é Sidnei e gostaria muito de sua ajuda.
    No mais obrigado e parabéns pelo blog.
    Obrigado Roniel, qualquer novidade te procuro pelo telefone.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde ,Já respondido no dia 25-04 ,e só ler as respostas acima
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Roniel deu tudo certo a impressora voltou a funcionar, fiquei muito feliz com sua ajuda.
    Um abraço e você ficou adicionado em meus favoritos e vou dar uma olhada na sua pagina de vendas.

    ResponderExcluir
  14. resetei minha epson tx133 mas depos nao conheseu o draive

    ResponderExcluir
  15. Amigo fico muito grato por resolver meu problema, ainda bem que tem pessoas como voce que ajuda o proximo sem custo algum continua assim fica com deus.

    ResponderExcluir
  16. Ficamos felizes , se precisar me chame via Skype ou me ligue
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Ficamos muito felizes , por poder ajudar ,se precisar estamos na área
      desde já grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  18. "Brigaduuuuuuuuuuuuú"! Resolveu meu problema! Grato Brother!

    ResponderExcluir
  19. Olha muito obrigado,a minha impressora esta funcionando zero bala eu ia pagar um valor absurdo.Mas fiz direitinho como vc mandou e deu certo vaaallleeeuuu,um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes , por poder ajudar ,se precisar estamos na área
      desde já grato
      Roniel Oliveira e equipe RPL

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom essee muito fácil. Rodou bem no Windows 7. Foi tão rápido que eu até duvidei que tivesse dado certo. rsrs
    Parabéns pela postagem e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Muito bom essee muito fácil. Rodou bem no Windows 7. Foi tão rápido que eu até duvidei que tivesse dado certo. rsrs
    Parabéns pela postagem e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Sou eu novamente a lhe pedir informações. A minha impressora t 25 parou novamente e agora mesmo fazendo o reset com este soft que você disponibilizou e desinstalando o antivírus ela não reconhece os cartuchos. O que devo fazer? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui saber por que a impressora não reconhecia os cartuchos, mesmo eu utilizando este software. A pilha do chip da impressora estava descarregada, troquei e deu certo. Passo aqui esta informação por achar necessária. Abraço.

      Excluir
  24. Meu antivirus não me deixa abrir o arquivo. O que faço? é virus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,Já respondido no dia 25-04-14 ,e só ler as respostas acima
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  25. Bom dia. Em uma das respostas vc diz que o programa de ajustamento (reseter) e para o Windows XP de 32 bits, porém em um dos comentários, diz que rodou no Wind7. Posso mesmo utiliza-lo no wind7?
    Desde já agradeço a sua atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,SIM ,ele funfo no win7 SIM ,porem..........
      So na versão de 32 bits ,ou seja na versão do win7 de 64bits num funfo não
      Obs:estas respostas são dados fornecidos por vocês usuários, portanto me retorne se deu tudo certo e qual o sistema operacional certo ?
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  26. Agradeço plenamente, de joelhos no chão...Deus abençoe sua vida.Pois desde a madrugada toda testando diversos programas sem sucesso pnsei ter perdido a impressora a ter q leva-la na assist tecica. graças o software disponibilizado Consegui no meu Win7 professional - salvar minha Epson Stylus TX 123 (Series 125). agradeço de coração...muito obrigadoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaderson ! muito obrigado pelo retorno e muitoooooooooooooooo ,obrigado por nos abençoar ,e se precisar estamos aqui para lhe ajudar ok , todos os nossos contatos estão em nossos videos no youtube (no youtube usuário ronioli2001 )
      Uma semana de Vitoria para você
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  27. Vou tentar faze-lo funfar no win7 64 se funcionar posto aqui. Abraços a todos

    ResponderExcluir
  28. Funcionou normal em windows x64
    Valeu amigo.

    ResponderExcluir
  29. bom dia preciso do reset tx123 eu baixe o do blog e marca t25 e tb meu wind 7 ultimat oque eu devo faser obrigado

    ResponderExcluir
  30. Oi Roniel tudo bem? Eu baixei o reset para tx 123, mas não veio a data nem a janela do prompt de comando, como devo fazer? Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  31. meu nome é Gionatan, acabei de postar a mensagem anterior, não sei porque não foi com o meu perfil, não tenho muita prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ginatan ,este e craqueado serve para todos modelos acima citados ,não precisa alterar a data não ,só não sei se ele vai ser compatível com sistema de 64 bits ,duvidas me ligue via Skype
      desde ja grato
      Roniel Oliveira
      no skype roni_oli2001

      Excluir
  32. Funcionou meu amigo!!! O meu computador é seven 32, deu certinho aqui,
    muito obrigado viu, valeeeu!!

    ResponderExcluir
  33. Cara vc me salvou, a minha é Epson Tx125 com Bulk e resetou muito bem e rápido, depois de 4 dias procurando o Reset achei sua publicação ainda bem que temos pessoas como você que compartilham Honestamente , abraços

    ResponderExcluir
  34. Eu que agradeço o retorno ,se precisar estamos na areá
    desde ja grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Roniel, me chamo Paula. Baixei e começou o processo, porém chega a certo ponto e dá erro a mensagem é: Incomplete download, aborting! Você poderia me ajudar? No meu computador é o Windows xp, 32 bits, a impressora é a Epson stylus tx 123.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia, preciso do reset pra tx125, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cesar ,e so clicar um downloads free ,porem se não sabe usar o solft ,leia e pesquise antes na net
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  37. Roniel, eu agradeço imensamente a sua ajuda. Consegui resetar minha impressorta t25. Eu vi outros links na internet mas nenhum foi claro e fácil como o o seu! Você merece muitas coisas boas em sua vida por ajudar o próximo! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o seu retorno ! pois são muitos que pedem ,muitos que usam ,porem poucos que me dão um retorno ,obrigado pelas palavras ,pois estamos na mesma visão ...... (estou fazendo minha parte )
      Fique na paz ,e tudo de bom também (Feliz ano novo )

      Excluir
  38. Bom dia amigo, rapaz estou muito triste com a l220. Comprei logo duas e depois descobri que ninguém tem o reset gratis na Net...Estou imensamente arrependido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,e realmente estou vendo que a turma tem dificuldades em achar estes reseter novos ,pois eles não abrem em outros computadores e amarado o rabo do comprador ,estamos acompanhando isso ,mais para os modelos ( L365 ,L455,L120 ,L1300 ,L1800 ) so comprando mesmo ,assim que sair uma solução(gratis) estarei postando
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  39. Roniel, muito obrigada! Vc me ajudou a resolver esse probleminha! :)

    ResponderExcluir
  40. valeu!! excelente, resolveu o problema da impressora, muito fácil e rápido, essas dicas são muito importantes, obrig.

    ResponderExcluir
  41. A minha Tx125 tem um bulk ink para tinta instalado este sw que vce informou da T25 não gera problema ou mesmo queima o sistema bulk ink

    ResponderExcluir
  42. BOA TARDE
    TENHO A IMPRESSORA TX133 E ESTA ACUSANDO AS ALMOFADAS QUE JA FOI TROCADAS QUAL O PROCEDIMENTO QUE DEVO FAZER

    ResponderExcluir
  43. ótimo, a minha deu certinho para resetar e é a tx123. Valeu amigo.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Estou precisando resetar minha impressora epson t125, mas não consegui fazer o download para baixar o aplicativo. Vc pode me mandar o link, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,testei o link e esta funcionando perfeitamente
      troque de navegador e teste novamente ok ,grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  45. Bom dia Roniel preciso reset na impressora epson tx135, mas quando vou selecionar a impressora fica default a impressora t25 e mesmo nao deixa alterar. é isso mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rubens ,sim e isso mesmo ,olhe as perguntas e resposta nesta mesma pagina ,leia o que eu respondi no dia 22 de janeiro de 2014
      duvidas me escreva
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  46. Ola, minha multifuncional esta imprimindo um monte de quadradinhos no lugar das letras e números!
    Arquivos em PDF.
    Ja passei esse programa e nada, o Que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,Faz um teste simples ,sendo ela multifuncional ,tire uma copia ,se a copia sair perfeita ,o brema e no PC
      Obs: geralmente quando acontece este problema e pau de driver
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  47. Muito bom! tirando o ponto do antivirus tudo correu bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e obrigado pelo Retorno
      Sobre o Antiviruz ja foi respondido dia 25-04-14 ,e só ler as respostas acima
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. alguem sabe como resolver o erro INK OUT ?

    ResponderExcluir
  50. Olá Roniel, queria saber se existe alguma forma nesse planeta de resetar o contador do cartucho epson tx135, eu comprei o cartucho recarregavel e tenho bastante tinta ainda, fiz só 2 trocas e não reconhece mais o cartucho. comprei tem 1 ano. na loja que eu comprei os cartuchos me disseram que é normal parar de funcionar eu devia comprar novos, mas não é possivel que não exista um jeito de resetar o contador do chip e colocar tinta e voltar a funcionar. baixei um programa http://wmp3.xyz/download/reset-do-chip-dos-cartuchos-recarregaveis-para-epson-sulink/OOf4ohpgeks.html (não deu certo)
    http://resetter.ph/resetter.shtml (não deu certo esse também) mudei a configuração da impressora, tentei resetar direto no chip do cartucho mas não adianta, meu cartucho não tem bateria e nem tem aqueles botãozinhos de reset que ensinam a fazer com o clips, bom tentei fazer de tudo, me resta perguntar pra quem entende se não existe um meio nessa terra de deus para mudar isso, o cartucho que não reconhece é o ciano, eu já troquei o preto várias vezes e reconhece normal.
    agradeço desde já
    Melina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Melina tudo bem ? seguinte minha querida os cartuchos paralelos e os novos não tem como resetar os níveis de tinta ,os que resetam são aqueles de bulk ink ou os recarregareis ,sendo assim sem chance de recarga
      Obs: Os cartuchos epson antigos (modelos antigos C67,c87) tinham como resetar so para constar ,não e seu caso
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Provavelmente é a bateria do cartucho que pifou>ISSO ninguem comenta- Atrás de cada cartucho recarregável (entre o cartucho e a placa existe uma pequena Bateria como as de relógio se a carga da bateria terminar o cartucho para de funcionar. Eu já consegui reativar o cartucho trocando a bateria

      Excluir
    3. Sim Edu ,a informação procede (e verdadeira) nos cartuchos Recarregareis tem uma pilha pequena e a mesma dura em torno de 1 ano ,após tem de ser substituída ,bem observado Parabéns !
      Grato pela Observação
      Roniel Oliveira

      Excluir
  51. Ola.. instalei um bulk in na minha impressora epson t24... mas agora preciso fazer o reset. E nao sei como.. mandei p assistência mas eles tb não sabem. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Beatrice ,o soft para tal coisa esta postado neste blog ,porem se voce não sabe ,ai fica mais difícil ,faça assim me Add no Skype e tentaremos lhe ajudar fazendo um passo a passo
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  52. Olá Roniel O seu Reset serviu para minhas impressoras TX133 e TX125 e com o Windows 7 é só seguir os passos Muito fácil e perfeito VALEUUU BRIGADUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edu ficamos felizes ,de ter ajudado
      Pois são muitos os que usam este Blog ,e muitos ainda que cobram (reseter novos) mais poucos que voltam para agradecer ou dar um retorno se o problema foi solucionado
      Eu que agradeço seu retorno
      Roniel Oliveira

      Excluir
  53. Bom Dia!
    Meu amigo obrigado pela informações acabei de fazer reset ma tx 123!!!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!

    Valeu pela informação professor deu certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu desativei meu antivirus e mesmo assim nao roda o programa de reset (depois que aperto pra executar nao acontece nada...). Minha impressora nao reconhece os cartuchos (tenho bulk), meu bulk nao tem bateria e o botao de reset dele nao esta dando resultado! Socorro! Impressora Epson Stylus T25

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Olá! veio somente o manual , alguém tem o Reset da Epson T25 e T33 ??
    jonathanxsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jonathan ,acabei de testar e esta tudo funcionando ,o link e o reseter !
      Dica desligue seu anti viruz ,dentro tem 3 arquivos ,2 e leitura o arquivo do reseter e o do panda
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  58. Boa tarde Roniel,

    Obrigado pela imensa ajuda !!!!!
    Consegui com esse programa que você indicou fazer a minha impressora Epson Stylus TX125 voltar a funcionar.
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  59. Muitooooooooo Obrigada ...
    Cara tu me salvou :*
    To extremamente grata :)

    ResponderExcluir
  60. Muitooooooooo Obrigada ...
    Cara tu me salvou :*
    To extremamente grata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show... passei mó tempo tentando achar ese reset gratuito.......

      Excluir
  61. qdo mando baixar fala q tem q fazer um plano e isto mesmo Ronie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Não precisa assinar o mega não ,porem ele esta tentando vender o peixe dele né !
      Então abre em outro navegador
      Pois tem de ser tudo na faixa (Di gratis)
      Se não conseguir me chame
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  62. Boa tarde
    Tenho uma epson tx125 e não reconhece que tem cartucho , fica com a luz da tinta sempre acessa. Alguma ideia do que posso fazer? Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tiago ,e o seguinte voce precisa saber qual a mensagem que ela esta dando no PC ,se estiver dando cartucho não reconhecido as causas podem ser :
      1º chip dos cartuchos queimou
      2ºPlaca controladora queimou (aquela que fica no carrinho de impressão,e não sai junto com os cartuchos)
      3º Placa mãe queimou o F1
      Ou se a mensagem no PC ,for de :
      Vida útil de alguns componentes ou reseter das almofadas ai sim e este solf ,aqui postado nesta pagina ,certo
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  63. Chefe, muito obrigado! Seu tutorial está bem detalhado, parabéns! E mais, consegui fazer no Windows 10 Pro 64 bits.

    ResponderExcluir
  64. Consegui destravar a minha impressora valeu amigo.

    ResponderExcluir
  65. achei esse post, mas infelizmente não esta mais disponível o arquivo pra download =/

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde ,Infelizmente o mega DELETOU a nossa conta
    onde todos os reseter estavam hospedados
    estamos tentando agora com servidor próprio
    desde ja agradecemos a compreensão

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde. Os links estão indisponíveis. Colocou em outro servidor ou desistiu ? Estou precisando justamente da tx125 e tx133

    ResponderExcluir