domingo, 16 de junho de 2013

Reseter Epson L110 e L355


Boa noite a todos !
Hoje estarei postando (atendendo pedidos ) um reseter não testado ,pois este eu ainda não tive a oportunidade de testar , portanto cabe a vocês me indicarem e orientarem sobre o mesmo OK ?
Trata-se do reseter das impressoras já com o sistema de tintas , que por nos e denominado de Bulk Ink
Já o fabricante denomina ela como TANQUE DE TINTA.
Nota de observação estas impressoras não vem com o sistema de coleta de resíduo (Dispenser )
sendo assim e altamente recomendável a instalação do mesmo, este reseter e compativel com os modelos
L110 & L355 (nacional) L210 & L300& L350( importada)



Link para downloads 
Downloads free 

124 comentários:

  1. Aparece uma msg: Please turn off the printer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após o resetar no programa ,ela pede " por favor desligue a impressora " você deve desliga-la e após 6 segundos ligue ela e clique em ok na tela do programa ,se tiver duvidas e só assistir a vídeo aula em que reseto a Epson R270
      Simples assim.....

      Excluir
    2. ola amigos gostaria de saber como eu faço para burla o sistema de codigo que fica nos refis originas da impressora epson l210 que ela pede quando eu vou recarrega para eu poder usar tinta que não seja original da epson no tanque de tinta

      Excluir
    3. Bom dia Lorran , ja tem o Wicresete no Blog , faça o downloads
      e olhe no youtube como usa-lo e simples e para reseter dos níveis das tintas não precisa comprar a chave ok
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Olá amigos, só para esclarecer: este reset serve para podermos utilizar outras tintas no tanque para não ficarmos reféns da Epson? É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaaaa, muita calma nesta hora !
      Não meu jovem ,este reseter e para o contador lógico da impressora
      Com certeza você não viu ,as vídeo aulas e nem leu as postagens mais antigas ,então deixe-me explicar
      As impressoras Epson ,após certo tanto de paginas impressas ,travam e solicitam "manutenção" e ai que entra este "programa"
      Agora quanto o reseter dos níveis de tintas ,neste modelos não precisa de "programa " não e só você segurar o botão da tinta (botão vermelho) apertado por seis segundos blz ?
      A que precisa de " programa para resetar o nível de tinta e a L800 ,ai sim você deverá busca pelo wicreset ok ?
      Duvidas me escreva
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Bom dia!
    Como faço para instalar um recipiente de descarte de tinta na Epson L355
    Grato
    Carlos Mende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos da uma força ai meu velho !!!
      Se escreva na nossa pagina de videos do youtube ,pois esta vídeo aula e antiga ,segue link da mesma !
      http://www.youtube.com/watch?v=b5qixY6slcY
      desde já grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. Cara me ajuda ai, minha impressora estava com a luz da tinta piscando, eu comprei a tina que estava acabando e completei, já segurei esse botão cancelar que fica do lado da luz por 6 segundos, faz o processo todo e nada dela parar de piscar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ivonildo ,tente resetar o contador logico dela ,pois muito provavelmente ela esta a lhe pedir o reseter do contador de paginas
    Para maior compreensão leia as postagens deste blog
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Roniel!
    Eu não vi comentário sobre o reset que você disponibilizou.
    Bom, então vou comentar.
    Muito obrigado, pois eu fiz a besteira de executar ELIMINAÇÃO TOTAL DE TINTA, em uma L110 que está com tinta sublimatica e a mensagem que aparecia era, A VIDA ÚTIL DAS ALMOFADAS ESTÃO NO FIM, e não imprimia mais nada. Pois bem, depois de um dia inteiro lamentando eu encontrei seu post e o link para baixar o programa.
    Funcionou maravilhosamente bem.
    Meu único problema ainda é que tem bastante de todas as tinta, mas a amarela não quer sair e não sei o que fazer, se puder me ajudar. Pois foi esse problema que me fez executar a ação citada acima, limpeza de cabeçote automática não está adiantando.
    Mais uma vez muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ângelo ,Vamos por Partes !
      Se ela antes da eliminação total das tintas estava sem problemas ,então e fácil de deduzir que ela esta com ar nos cartuchos ou no cabeçote ,sendo ar o problema ,não recomendo ficar fazendo limpeza via soft ,pois serão necessitarias varias limpeza de cabeças onde cada limpeza vai desgastar o equipamento ,e sem falar que ela conta cada limpeza com 100 paginas impressas
      seguindo esta linha de raciocínio lhe resta 2 opções
      1 remover os cartuchos e fazer a sangria por baixo deles (cuidado por danificar a válvula dos mesmos )
      2 Ir na mangueira do dispenser e puxar a tinta por la (cuidado ,não pode deixar a tinta retornar, senão vai misturar as cores nos cartuchos)
      Pronto lhe passei as opções com base nas suas informações (testemunho) sendo assim se o bicho tiver pegano para seu lado me ligue via telefone ou faça melhor me adicione no Skype ,meus contatos estão nos videos e na minha pagina de venda
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Boa tarde Roniel! Obrigado pela ajuda! Desculpe a demora em responder. Vou fazer esse procedimento, pois mandei a impressora pra assistência técnica e não resolveram, porque como usei sublimatica alegam que perdi a garantia. Valeu!

      Excluir
  7. estou com o problema de quase todos, minha impressora começou piscar a luz de tinta, mas agora ela diz que está na hora de reiniciar os cartuchos o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Ronie muito obrigado por post esta informação pois a assistência técnica queria R$ 150,00 para "consertar" minha impressora e usei o soft postado por você e...a impressora está funcionado, não precisei trocar a tal almofada de tinta, pois também coloquei o dispenser, obrigado mesmo amigo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Roniel!
    Estou com uma Epson L355 com todas as luzes piscando. No PC informa que tem um congestionamento de papel, verifiquei minuciosamente e não vi a presença de nada estranho no seu interior. Detalhe: pouco tempo de uso, a demanda de impressão ainda é baixíssima. Então, esse reset solucionará o erro do meu equipamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o cabeçote dela se deve ter travado! tenta impurar ele até o fim para o lado de descanso! ( lado direito).. comenta ai se funcionou!

      Excluir
    2. Boa noite REALIZE , no seu caso o reseter não ira funcionar , A dica do Rogério e valida , olhe atentamente atrás do carro de impressão tem uma trava (branca) destrave o carro de impressão , traga ele para esquerda sua (direita dela) ligue ela e vê se funfou ,se sim o problema esta na unidade de limpeza
      duvidas me chame via skype ,para podermos fazer um passo a passo
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      no Skype ronioli2001

      Excluir
  10. Esto precisando de ajuda a minha Epson l355 esta piscando, travo não consigo faze nada com ela, a parece uma mensagem que fala troque a espuma, mim falarão que eu tem que reseta, mais eu não tem o Programa do reset, que pode manda para mim, eu agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , nesta mesma pagina va em downloads free ,abaixe o programa e resete o contador de pagina dela ,se não sabe assista a vídeo aula de como fazer segue link de uma das nossas vídeo aulas
      https://www.youtube.com/watch?v=b_eFITYGEuA
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  11. Muito Obg Amigo um grande abraço..

    ResponderExcluir
  12. Muito boas suas dicas Roniel, mas ainda não encontrei em nenhum lugar como substituir esta almofada. Pode me ajudar?
    Te agradeço muito. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boas dicas, eu preciso apenas saber como trocar a almofada, como retirá-la para substituí-la? A minha impressora é a EPSON L210 com tanques de fábrica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macedo ,e somente um parafuso ,assista a video aula em que ensino a colocar o dispenser na L355 certo
      duvidas me ligue
      meus telefones estão na minha pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  14. Alguem saberia me explicar como eu faço para minha tinta preta sublimatica parar de sair marrom na impressão e sublimação? Uso uma L355. Grato a quem me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,olha a L355 não e uma maquina ideal para sublimação
      pois a cabeça dela e projetada para tintas corante ,as melhores impressoras para sublimação e aquela que tem o selinho escrito durabrite ou seja e projetada para tinta pigmentadas ,ai vai bem nas tintas sublimaticas , porem na falta do cão vai o gato mesmo
      sendo assim ,faça o teste de cores postado neste blog mesmo (teste de 4 cores) e observe se esta saindo as 4 cores, se estiver saindo ai o brema e tinta ,se não saiu legal ai tem de fazer uma manutenção na mesma
      duvidas me ligue ,ou me add no skype
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  15. Amigo tenho uma L355 e coloquei tinta sublimatica nela agora aquela luz e uma mensagem esta dizendo que tenho que verificar os niveis de tinta, ja fiz o reset com este programa mais permanece o que será? meu email gemadnet@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Geraldo , e só ler as respostas anteriores meu velho ,aqui mesmo nesta pagina !
      respondido no dia 22/10/2013
      " Agora quanto o reseter dos níveis de tintas ,neste modelos não precisa de "programa " não e só você segurar o botão da tinta (botão vermelho) apertado por seis segundos ,soltar e apertar rapidamente blz "
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira
      Obs: contatos na minha pagina de vendas
      http://www.rpledicaodigital.com/

      Excluir
  16. Olá! Boa tarde!
    Tenho uma Epson L335, aquela luz vermelha fica piscando... Agora ela informou que os níveis de tintas estavam baixo, msm não estando, coloquei mais tinta e não consigo imprimir, pq toda vez que tento, essa informação fica aparecendo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Monique , e só ler as respostas anteriores minha Querida ,aqui mesmo nesta pagina !
      " Agora quanto o reseter dos níveis de tintas ,neste modelos não precisa de "programa " não e só você segurar o botão da tinta (botão vermelho) apertado por seis segundos ,soltar e apertar rapidamente blz "
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira
      Obs: contatos na minha pagina de vendas
      http://www.rpledicaodigital.com/

      Excluir
    2. Obrigada Roniel...estava com o mesmo problema da Monique...e vc ajudou a resolver em 6 segundos..

      Excluir
  17. Bom dia minha imp´ressora é a epson l110 e nao est aceitando outras tintas vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marquinho ! como "não aceita outras tintas"
      Por favor preciso de mais informação ,me ligue ou me Add no Skype
      meus contatos estão na minha pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  18. Bom dia, minha impressora é a Epson L-355, uso ela pra imprimir transparencia, mas de duas semanas pra ca ela expulsa as transparencias e diz que está sem papel. No papel normal ela imprimi, mas nas transparencias não. Voce pode me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eduardo !
      E a borracha do tracionador que se desgastou , tem de troca- lá
      Pois o folha para transparência e muito lisa e o tracionador patina e não puxa
      duvidas me ligue ,meus contatos estão na minha pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Preciso saber qual a configuração devo utilizar para imprimir em folhas TRANSPARÊNCIA, já que esta opção não há na configuração de impressão deste modelo Epson L355.. Então como devo usar? Em papel comum? Em papel de foto? como???

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Roniel, me ajude se possível. Tenho uma impressora TX220, Está aparecendo uma mensagem com os dizeres; Almofadas de tintas desgastadas. o que faço? tem conserto ou tenho que comprar outra?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Geraldo ,pode olhar na postagem mais novas ,que já esta disponível
    o reseter para o seu modelo (tx220 ) e também ja disponibilizei para os modelos TX550 e para 1430 todos testados
    desde ja grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  23. olá! tenho uma epson L335 mas as impressões coloridas estão saindo meio avermelhado..onde era pra ser preto tá saindo meio vermelho. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Junior , faça umas 3 limpezas de cabeça e apos imprima a pagina de teste de 4 cores (disponível para downloads neste blog )
      E observe se sairão todas as 4 cores sem riscar ,se tiver riscando ao faltando alguma cor ,devera ter intervenção manual (serviço técnico) Onde devera ser removido a cabeça para tentar desentupir

      Excluir
    2. BLZ BRIGADO! VOU FAZER AS LIMPEZAS.

      Excluir
  24. Boa Tarde!!!!
    Estou desesperada me ajudem!!!!
    Minha epson l210 não quer parar de piscar as luzes mesmo depois de ter feito o rest , isso nunca aconteceu todas as vezes q dava rest ela voltava ao normal.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Claudia ,E o seguinte minha desesperada amiga !
      Se o problema for na placa mãe tente restaurar a bios (EPRON )
      Mais este já e o estremo ou seja a ultima saída, pois neste mesmo soft que você usa para reseter tem a opção de voltar a BIOS para os valores originais (não temos esta vídeo aula ,mais ela tem no youtube ) Então se o problema for na placa mãe e estas as opções
      1º voltar ela para os valores de fabrica
      2º trocar a placa mãe
      ANTES DE FAZER TODOS PROCEDIMENTOS ,TENHA CERTEZA QUE O PROBLEMA E NA PLACA MÃE MESMO CERTO
      duvidas me ligue ,na minha pagina de vendas tem todos meus contatos
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  25. Reset testado e aprovado!!! Minha L355 passou das 5800 cópias e tava piscando todas as luzes, agora tá OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo retorno ,ficamos muito feliz por ter ajudado
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  26. funciona perfeitamente na L110 obrigado que deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  27. OLÁ BOM DIA.

    EU ESTOU COM UM PROBLEMA E SE FOR POSSÍVEL GASTARIA DA SUA AJUDA.

    EU TENHO UM EPSON 1410 E QUANDO EU COLOQUEI O DISPENSER JÁ TINHA UM TEMPO DE USO E TODAS AS VEZES QUE EU MUDO DE LUGAR COMEÇA A VAZAR.

    EU GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PRA RETIRAR AS ALMOFADAS DE TINTA, POIS EU AINDA NÃO VI ENSINANDO FAZER ISSO NA EPSON 1410.

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Glauber ,desculpe-me não ter respondido antes ,estávamos de ferias coletivas ,seguinte so desmontando ela para lavar as almofadas e a impressora ,sendo este um serviço técnico, se você não tem este conhecimento muito cuidado ,pois existem muito cabos flats ,recomendo a procurar um técnico em impressoras
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  28. oi boa noite
    meu anjo pelo amor de deus me ajuda
    minha impressora nao para de piscar. as 3 luzes
    nao tira xerox nao imprime
    nem pega o scanner
    nao faz barulho . como antigamente.
    os cartuchos sao novos e bem colocador.
    fiz tudo como sempre fiz so que agora a bendita esta me sacaneando ja fiz de tudo ja tentei resetar ela mas nao consigo nem assim.
    so faz barulho quando desligo ela ai ela pega normalmente
    ja li os comentarios ja fiz tudo o que vc falou ai encima. mas nao esta resolvendo .
    tem algum tipo de programa que vc possa me endicar. por favor estou precisando muito e o tecnico me cobrou 400,00 ...

    DESDE JA AGRADEÇO
    OBRIGADOOO....!!!

    ResponderExcluir
  29. esqueci de avisar minha impressora e um epson stylus tx133 bjss
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Ana ! e o seguinte minha amiga se acendeu as 3 luzes ai e erro geral e pode ser um monte de coisa ,tipo cabeça de impressão ,placa mãe ,scaner e por ai vai ,sendo assim me adiciona no skype ,para podermos fazer um passo a passo certo ?
    desde ja grato
    Roniel Oliveira
    no skype roni_oli2001
    ou me ligue na minha pagina de vendas tem todos meu contatos
    http://www.rpledicaodigital.com/

    ResponderExcluir
  31. em falar nisso minha impressora esta fazendo um barulho estranho no scaner aquela barra que normalmente se movimenta nao esta se movimentando e ta fazendo um barulho assim ta ta ta ta ta ta ta ta ta tipo como se alguma coisa estivesse impedindo ela de se movimentar. mas muito obrigado vou lhe adcionar no skype muito obrigado pela atençao !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha,ha ,ha ,Parabéns amor , você já matou a charada
      O defeito da sua Epson e o Scanner !
      e assim que elas funcionam (multifuncional da epson)
      Apos voce ligar ela ,ela da 3 prompt ,ou seja ela checa 3 partes
      1º Ela checa o Scanner
      2º Ela checa a unidade de limpeza
      3º Ela checa a cabeça de impressão
      A sua parou no primeiro , ou seja pau no Scanner
      Solução: troque o Scanner completo , ou somente a lampada o que você tiver mais fácil
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  32. ola amigo, me chamo Alex RAdouken, tenho um problemão que estou até agora sem resposta, comprei uma epson L355 recentemente utilizei ela no meu comercio por umas 15 impressões e direpente começou a imprimir com riscos e a impressão não aparecia, até pensei que fosse a tinta tinha acabado, mais no tanque de tinta ainda esta no nivel acima, e os cartuchos internos não da pra ter uma visão boa sobre se esta carregada ou não, o botão que indica que esta sem tinta não esta piscando, apertei por 6 segundos o botão vermelho pra recarregar com o transporte virado pra recarga, e o que aconteceu que faz todo o processo mais depois faço o teste de impressão e não sai nada na impressão, o papel e o sistema até faz barrulho que esta trabalhando mais nada de impressão. amigo assim agradeço intensamente pela sua atensão e pesso assim o mais breve possivel pra mim responder pois não sei o que esta acontecendo com a impressora, eu suspeito que veio com defeito de fabrica. Aguardo a Resposta...

    Atenciosamente Alex Radouken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Alex , pelo que voce me escreve ,voce funcionou ela com a torneira do tanque fechada ou com o tanque deitado (posição de recarga) sendo assim provavelmente ela pego ar no sistema então :
      Abra a torneira ,volte o tanque na posição de uso e va ate o programa dela ( no seu computador ) na caixa de ferramentas vai ter a opção de limpeza da cabeça faça quantos for necessário ,entre as limpezas ,imprima a pagina de teste para ter uma ideia se ja esta melhorando ,se tiver duvidas me ligue
      meus contatos estão em minha pagina de vendas
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  33. pesso com urgencia se puder assim me responder pois como comprei recente esta novo, quero so ter a certeza se é algum problem simples ou problemão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi com a maior urgência ,porem me retorne para saber se ou conclusão do seu caso
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. funcionou sim. O problema era realmente limpeza do cabeçote ok. agradeço assim a resposta precisa e direta ao ponto. Deus continue te dando sabedoria e Deus continue te abençoando sim e amém.

      Excluir
  34. Tenho uma epson l355 com 1 ano e 7 meses de uso, já fiz o reset , mas não troquei a almofada de tinta. posso usá-la normalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eliene , ela esta sem o dispenser ? se não tem o dispenser e melhor coloca-lo rápido ok !
      Se tiver duvidas e so assistir a video aula de como colocar o dispenser na L355, segue o link da video aula
      https://www.youtube.com/watch?v=b5qixY6slcY
      duvidas me escreva
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Valeu pela atenção... Já troquei a almofada e ficou excelente...Ainda vou ver essa opção do dispenser...Obrigado...

      Excluir
  35. Bom dia ! Estou com uma epson l355 ela tem três meses de uso e de uma hora pra outra ela parou de funcionar e fica as luzes piscando só não pisca a do nível de tinta. E reparei que o carrinho de dentro não está andando, quando eu ligo ele parece q vai andar mas fica preso . Pode me ajudar ?! 😞

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, amigo estou com uma Epson L210 e não consigo resetar os niveis de tinta dela me da uma ajuda ai por favor.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, minha impressora é um l355 e esta vazando muita tinta preta.. alguma dica do que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Vaza quando imprimo rascunho, no canto inferior esquerdo das folhas, fica sempre manchado. Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  38. Bom dia Jac ! Ela esta com dispense ? se não tem a primeira coisa e coloca-lo ,ver vídeo aula no youtube link da video aula
    https://www.youtube.com/watch?v=b5qixY6slcY
    E se tiver conhecimento para tal ,de uma limpeza geral na coitadinha
    desde ja grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o vídeo. A tinta liberada pelo dispenser não dá pra ser reutilizada? Não tem jeito de reinseri-la no tanque? Por que desperdiça tanta tinta? Acontece isso com todas as impressoras? Muito obrigada!

      Excluir
    2. Boa tarde Lena, vamos as suas duvidas !
      EM hipótese Alguma ,o resíduo deve ser reaproveitado, pois junto com o mesmo si sujeira ,correndo o risco de obstruir a cabeça de impressão , Desperdiça mais se você ficar ligando e desligando ,sim acontece com todas impressoras a titulo de curiosidade a cabeça da L210 hoje esta mais de R$ 280,00 +80 de mão de obra para substitui-la

      Excluir
  39. Não consigo achar o "loader.exe" para executar o reset o que fazer ? Estou usando Mac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão bom dia , seguinte no Mac num funfa não ,instala a impressora em um PC blz ?
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  40. Boa tarde
    Estou com problema em uma EPSON L210 . Todas as tintas estão cheias porém a impressora está dizendo que estão todos vazios . Fica então todos os botões piscando . O Liga/Desliga , o da folha e da tinta . Já foi feito o reset nele porém o problema persiste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , neste caso você deve usar o soft WicReset ,disponível neste blog ,ele reseta o nível das tintas ok !
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  41. Boa tarde Roniel, meu problema é parecido com "Cores Primárias", primeiramente ela não conseguia puxar papel, abri fiz uma limpeza, os tanques estão cheios, tudo ok, quando peço para imprimir ela puxa o papel e trava, todas as luzes ficam piscando, desligo e ligo novamente, ela fica piscando a luz verde do liga e desliga, aperto o botão cancelar e ela para de piscar, tento novamente a impressão e ela apresenta o mesmo problema, please, help me, já não sei mais o que fazer, ahhh, por garantia já fiz o reset, mas ela só tinha 2.300 páginas impressas. Obrigada. (Ana).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana ! olha pelo que voce me escreve ela esta dando erro geral ,me ligue para fazermos um passo a passo
      meus contatos estão na minha pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  42. boa tarde rone vc poderia me ajudar com a epson l355 ela ta dando erro geral todas as luzes pisca inclusivel a do wifi e nao concigo faser nada

    ResponderExcluir
  43. Baixei o programa e consegui resolver meu problema.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  44. O Reset funcionou certinho com a minha Epson L110! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigado pelo compartilhamento. Me salvou na hora certa!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Maurilio .olha neste caso ela esta dando erro geral ,pode ser um monte de coisa !
    Vamos por partes ,as multifuncionais da epson trabalham assim 3 pront (ela checa 3 partes )
    1º ao ligar ela chega o scaner (ao ligar note de a lampada do scaner anda um pouco e depois volta a posição descanso)
    2º se passou no 1º ela checa a unidade de limpeza e o tracionador (aquele barulho de engrenagem rodando )
    3º Se passou no ela vai parar o carro de impressão e dar carga na cabeça de impressão (chegar a cabeça de impressão)
    Então ficou mais fácil para você saber onde esta o brema ,certo
    Obs: Se ela nem ligou ou ja deu o erro geral ai e pau na placa mãe ,pois e na placa mãe que checa todas as outras partes
    duvidas me ligue
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Maurílio ,e assim ,se você não tem conhecimento nesta area ai e melhor procurar um técnico ,pois ai ele vai chegar o F1 e F2 da placa e a cabeça de impressão para ver se não esta em curto, certo ?
    duvidas me escreva me ligue ou manda um sinal de fumaça
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  48. ola. Boa noite. Estou com uma impressoar epson t42WD dizendo q tenho q trocar as almofadas, mas li que issto é pq esta precisando resetar já q fiz muitas impressoes. Mas não consigo o reset dela para baixar gratis. Voce tem ai algum ou sabe coo faço pra baixar gratis? Obrigada. Meu email lidergrafica@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,descul-me a demora em responder
      segue o link da postagem nova
      http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2016/03/reseter-epson-t42dw.html
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  49. ola. Boa noite. Estou com uma impressoar epson t42WD dizendo q tenho q trocar as almofadas, mas li que issto é pq esta precisando resetar já q fiz muitas impressoes. Mas não consigo o reset dela para baixar gratis. Voce tem ai algum ou sabe coo faço pra baixar gratis? Obrigada. Meu email lidergrafica@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,descul-me a demora em responder
      segue o link da postagem nova
      http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2016/03/reseter-epson-t42dw.html
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  50. Olá me chamo Olavo e tenho um L355, de uns tempos pra cá, a gente liga a mesma e ela faz um barulho pequeno no Scanner e depois ascende todas as luzes e de lá, não consigo fazer mais nada, nem tiro Xerox e nem Impressão, só desligando a mesma, as vezes ligo, ela responde tiro Xerox sem problema. Me AJUDA.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. bom dia por favor procure outra forma de armazenamento em nuvem o mega ta cobrando para baixar o DOC ou demora 5 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel !
      A informação não procede ,fiz o teste deste link e abaixei em menos de 5 segundos ,sendo assim cheque seu navegador ,ou tente em outro PC
      Obs: Se voce estiver logado na mega ,ela vai entender que e da sua conta e vai reduzir a velocidade
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  53. Respostas
    1. Bom dia , na esquerda do blog ,direta sua tem um menu com todas as postagens ,por Data
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alexsandro ,conseguiu retornar o flet cable ,do carrinho de impressão ?
      Se não me Add no skype
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  55. A minha impressora Epson L355 prendeu papel. Fiz a retirada, mas agora ela não funciona. As luzes ficam piscando e avisa que tem papel preso. Fiz conforme orientou em comentários anteriores: trouxe o carro para a esquerda e destravei a alavanca branca. Quando ligo a impressora ela rola papel, mas o carro se mantêm na esquerda e faz um barulho estranho na correia. Estou desesperada, pois preciso muito dela para o meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Margarida ! e o seguinte voce puxou o papel para traz (errado) deve de ter escapado o braço do sensor do papel ,será necessário remover o scanner para você ter acesso a ele e recoloca-lo em seu devido lugar ,se não tem conhecimento nesta área aconselho a levar em um técnico,se precisar de ajuda me add no Skype
      meus contatos estão em nossos vídeos
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Obrigada pela orientação. Eu levei para assistência técnica e será necessário realinhar os itens da estrutura de alimentação.
      Grata.
      Margarida

      Excluir
  56. Tenho uma epson L355 e já fiz varios procedimentos que constam na internet e não consegui fazer ela para de piscar todas as luzes, o carro esta na direita ai quando liga ela vai para esquerda e volta para direita e os roletes giram 2 a 3 vezes ai começa todas as luzes piscarem, como será que poderia arrumar isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cassiano ,respondido para a Usuária Margarida ,na pergunta acima ,muito provavelmente e o mesmo defeito ,ok
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  57. bom dia Roniel

    vc tem o reset da Epson L220?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde André, no lado esquerdo seu (direito do blog) tem um menu com todas as postagens
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  58. boa tarde... fiz todo o processo , resetei mas ainda nao para de piscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bugado,mesma resposta da Joyce (comentário abaixo) obrigado pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  59. Roniel boa Tarde,

    Eu tenho uma Epson XP 214, estou com problema, todas as luzes estão píscando, já resetei,já atualizei o software, já fiz downgrade mais nada ela continua piscando e o carro de impressão não se mexe quando eu ligo ela também.

    o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Joyce ,seguinte tem de testar tudo no passo a passo ,porem quando liga ela e a mesma ja da erro geral (seu caso) e placa mãe
      Sendo assim procure um técnico,ou se tiver conhecimento na area ,teste a placa mãe
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  60. leva para Roniel eu ja levei a minha por duas vezes, me atendeu na hora, rocomendo

    ResponderExcluir
  61. Por favor existe algum programa de reset para Epson L355 para o Mac?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,desculpe -me a demora a responder e que o blog ,não esta mandando as mensagens ,NÃO E COMPATÍVEL COM O MAC ,instale ela em um PC com o Ruwindows XP de 32 bits ,reseta ela e depois volta ela para o MAC
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  62. Boa Noite esse reset serve para a l375 tbm amigo pois está saindo manchas em folhas com fotos grandes já procurei o reset dela próprio da 375 mas ó tem pago obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,não serve para a L375 e não e para este fim descrito por voce ,ou seja o reseter ee para resetar o contador logico dela (contador de paginas) no caso de manchas ai e outro problema
      MAIS ESTE RESETER NÃO E COMPATIVEL COM A L365 E L375
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  63. JONATAS , AMIGO VC TEM ESSE RESET NA VERSÃO LATIN , ESSE NÃO FUNCIONA NAS L355 ETC VERSÃO LATIN TENHO UMA MINHA ELA NÃO APARECE NO USB E DA ERRO DE COMUNICAÇÃO, AE VI QUE É A VERSÃO , EXISTE NO MERCADO A VERSÃO LATIN L210 A L355 ETC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jonatas, este que esta postado nesta pagina e compatível com as 2 versões ,ou seja ,voce deixou passar alguma coisa ,leia as perguntas e respostas que voce vera que o reseter e este mesmo ok, duvidas me ligue
      meus dados estão na minha pagina de venda
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roniel. Gostaria de informar que esse utilitário resetou sem erros a minha L555 nacional e o Panda Antivirus não acusou cavalo de Tróia nele. Muito Obrigado.

      Excluir
    2. Boa tarde ,muito obrigado pelo retorno e ficamos muito contentes por ter conseguido resetar sua maquina !

      Excluir
  65. ola por favor gostaria do dowgrade para epspn l355 alguem me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Downgrade para L355 ,nunca vi e nem ouvi (porque elas não atualiza as bios delas)
      As que atualiza a bios e a serie XP ,estas sim tem de fazer a Desatualisação da bios para poder funcionar os chips Chineses ,isso não acontece nas tamques de tintas originais (SERIE L)

      Excluir
  66. Olá.Resetei a almofada da l210.Porque ela estava no final da vida útil.Dai parou de aparecer a mensagem e as luzes pararam de piscar.Mas quando foi imprimir,ela imprimiu sem a tinta preta e meio borrado.agora ela só puxa o papel como se tivesse imprimindo mas o papel sai em branco.O que pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,um defeito não esta relacionado ao outro ,o que pode ter acontecido e queimado o Fusível da placa mãe a famoso F1 ,se tiver conhecimento na área pesquise na net como reparar o F1 ,se não tem conhecimento procure um técnico nesta área ok
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir



  67. Your post is a really good post. There are so many . Adjustment Program For Epson Printer
    If you want to make this posting for you,This Site will help you to Download all the Model For Epson Printer Adjustment Program,
    This Adjustment Program is completely free.This Is Working For All Epson Printer.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, não encontrei o Reset para Epson T33 vc chegou a disponibilizar?

    ResponderExcluir