quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reseter Epson T1400 e T1410

Estou postando o reseter da Epson T1400 (importada) e da T1410 (nacional)
Muito Cuidado ao comprar o bulk ink para elas ,pois os chip e totalmente diferente 
na 1400 ela usa os cartuchos 79  então e totalmente diferente da 1410 (nacional) que usa o chip da Epson T50 cartucho 82
Porem o reseter e compatível com os dois modelos 
Se tiver duvidas ,pergunte pelo blog  ou se quiser um contato mais rápido  me ligue (meus telefones estão em nosso site ) ou me chame via skype (áudio e vídeo)  Não mande email pois este blog tem a principal finalidade em lhe ajudar e desafogar minha caixa de email  
desde ja grato

Roniel Oliveira

Um comentário:

  1. Boa noite amigos,sou o Josino G S, gostaria de saber se alguém,tem o reset epson, 4900,3700, 110 por gentileza pois comprei, e não resolveu o meu problema, fico grato Josino.

    ResponderExcluir