domingo, 16 de junho de 2013

Reseter Epson L800

Boa noite a todos !
Hoje estarei postando (atendendo pedidos ) um reseter não testado
Pois este eu ainda não tive a
oportunidade de testar , portanto cabe a vocês me indicarem e orientarem sobre o mesmo OK ?
Trata-se do reseter da Sucessora da T50  já com o sistema de tintas , que por nos e denominado de Bulk Ink
Já o fabricante denomina ela como TANQUE DE TINTA.
Nota de observação estas impressoras não vem com o sistema de coleta de resíduo (Dispenser )
sendo assim e altamente recomendável a instalação do mesmo, este reseter e compatível com o modelo
L800 (nacional) aquela de 6 cores .


Link para downloads 
Downloads free 

45 comentários:

  1. Ola Bom dia; VC tem o reset da impressora HP 6000 Modelo E609a
    sem Obrigado

    ResponderExcluir
  2. bom dia voce tem pra impressora Epson XP 204.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Temos sim ! O que eu não estou tendo e tempo de postar ,
      sendo assim me mande um e-mail ,que lhe encaminho o mesmo ,porem ai não testei ok
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. amigo se ta de parabéns pelo site hein, acabando com as graças desses bonitões ai que querem lucrar nas nossas costas, testei e deu tudo certo o reset da L800 um abraço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andre ,ficamos felizes por ter ajudado ,porem........
      Tem um preço sim ,Compartilhe as informações com os próximos
      E Talvez um dia esta Nação mude (próxima geração)
      Se precisar estamos na areá
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Esse programa reseta os contadores das tintas e o contador de quantidade de impressão (que dá o erro de necessidade de manutenção)?

      Excluir
    3. Boa tarde Paulo , esta postagem e só para o reseter do contador lógico do modelo acima citado
      Se quiser o reseter dos níveis de tintas busque neste blog mesmo porem. em outra postagem o nome do Solft e WICreseter
      duvidas leia as outras postagem
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    4. Parabéns muito obrigado pelo aplicativo

      Excluir
    5. precisa configurar alguma coisa no aplicativo ???? ou só abrir e dar o start?

      Excluir
  4. Esta pedindo para trocar a almofada de tinta.... usei este reset e nao consegui . vc tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite José , qual sistema operacional ,você usou ?
    Qual o modelo da sua impressora ?
    como foi o procedimento / qual erro que deu ?
    você assistiu a vídeo aula que fiz da Epson R270 com exemplo ?
    E o mais importante ,sua impressora esta com dispenser ?
    duvidas me add no skype
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Bom dia vc teria o reset da epson l555, pois não encontrei no seu blog apenas das l355 e l800 entre outros, mas não para a l555 se puder ajudar-me agradeceria muitíssimo. Fico aguardando seu contato e continue com seu blog é de excelente ajuda. E tenho o sistema operacional windows 7 home basic.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Rubens ,tem sim e o mesmo da L355 ,foi um erro na postagem
    ,porem um nunca testei ,sendo assim abaixe ele e nos de um retorno certo
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Roniel, estou com problema de atolamento de papel, vendo que não existe nada dentro da impressora. O que fazer? Os ledes ligar e cancelar estão piscando simultaneamente. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. Olá Roniel, estou com problema de atolamento de papel, vendo que não existe nada dentro da impressora. O que fazer? Os ledes ligar e cancelar estão piscando simultaneamente. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. Olá Roniel, estou com problema de atolamento de papel, vendo que não existe nada dentro da impressora. O que fazer? Os ledes ligar e cancelar estão piscando simultaneamente. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Macedo ,me ligue para fazermos um passo a passo ok !
    grato
    Roniel Oliveira
    Obs: meu contatos estão na minha pagina de vendas
    http://rpledicaodigital.com/

    ResponderExcluir
  13. funcionou perfeitamente parabens . e muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,
    Não consegui passar do botão "Particular Adjustment Mode". Não obedece ao click. Descompactei na Àrea de Trabalho", está correto ou existe uma pasta específica?
    CONFIGURAÇÃO:
    Win XP - SP3
    Epson L800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Benedito !
      Não entendi ,testei o link (fiz o downloads) e o mesmo esta funcionando ,então me add no skype para podermos fazer juntos o procedimento ,so mais uma coisa deixe so a impressora a ser resetada ,não deixe mais nem uma ,ou seja o solft não achando a sua impressora
      Bom me add que damos uma força ,no skype roni_oli2001
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  15. L800 TOP FUNCIONA DE VERDADE OBRIGADO AMIGO QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  16. So tenho duvida quanto ao passo a passo no reset. da L800.alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde poço sim ,porem me add no skype ou telefone
      Pois por aqui as vezes o blog não me manda sua pergunta e fico sem saber
      grato
      e desculpe a demora a responder
      Roniel Oliveira

      Excluir
  17. Boa Noite estou com uma impressora epson l800 com as luzes de tinta e papel piscando isso significa que tenho de resetala certo ? baixei o programa a cima fiz todo o procedimento mas as luzes continuam piscando sabe o que tenho de fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,como esta a sequencia de piscada !!!!
      Esta resposta e muito importante ,vamos o porque !
      Se a sua impressora estiver piscando as 2 luzes vermelha Alternadamente (ascende uma a outra apaga) tipo arvore de natal ,ai sim neste caso e reseter do contador logico !
      Se por outro lado as 2 luzes estiverem a piscar (juntas) ai ela esta a lhe disser que e erro geral ,e neste caso pode ser uma infinidade de coisas
      Portanto especifique seu problema e poste aqui ou me ligue ,me add no skype ou no zap zap ou manda um sinal de fumaça blz ,meu contatos estão na nossa pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Ola a minha pisca alternadamente e logo em seguida pisca juntas,o que pode ser

      Excluir
    3. Ola a minha pisca alternadamente e logo em seguida pisca juntas,o que pode ser

      Excluir
  18. Boa tarde. Minha L900 esta puxando o papel e amassando só no tamanho 21x30 os outros tamanhos menores puxa certo. Como consigo arrumar? E para imprimir o cd também, parece que tem alg obstruindo.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Minha L900 esta puxando o papel e amassando só no tamanho 21x30 os outros tamanhos menores puxa certo. Como consigo arrumar? E para imprimir o cd também, parece que tem alg obstruindo.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Fabrício ,olha pode ser um monte de coisa ,e necessário desmonta-la para saber ,pois a ultima que peguei com um defeito deste ,foi uma Epson T50 e o cliente usou um papel fotográfico adesivo (péssima qualidade) onde a cola do adesivo entramou no corpo do tracionador e ficou uma benção ,e para tirar esta cola ? meu amigo foi o " O com o copo"
    sendo assim desmonte ela e vai examinando peça a peça
    Obs: tento conhecimento para tal ,se não e sua praia procure um técnico
    duvidas me ligue
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  21. BOA NOITE !! TENHO UMA L800 QUE APRESENTA O SEGUINTE DEFEITO; ELA PISCA AS LUZES DE LIGAR (VERDE), E A DE PAPEL(LARANJA) JUNTAS SIMULTANEAMENTE E FAZ UM BIPE QUE PARCE VIM DA FONTE, AMIGOS PO FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA DIREÇÃO EU AGRADEÇO, IMPRESSORA PARA TRABALHO, ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Simone ,se ela esta apitando ,ela esta em curto
    desligue e leve em um técnico ,não insista ,pois pode ser doloroso para seu bolço
    pois quando apita pode ser a placa mãe ou a cabeça ou ate mesmo as duas peças de deram problema
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Parabens muito bom mesmo, funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  24. olá, boa noite, minha impressora l800 nao esta imprimindo nada o que pode ser?

    ResponderExcluir
  25. MUITO BOM!!!! agradeço PELA AJUDA FUNCIONOU AQUI!

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Janaina boa noite ,olha acabei de testar e não tem senha não ,oque aconteceu e que voce deve de ter abaixado um que pede senha e ai da zica mesmo ,exclua todos e pode usar este que eu garanto que esta liberado
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  27. Boa noite meu caro, estou com um problema com a minha L800, ela simplesmente parou de imprimir ela puxa a folha , faz o procedimento de impressão mas a folha sai em branco quando mando fazer a limpeza dos bicos ela manda tinta para o reservatório normalmente, que pode ser, desde já fico agradecido por sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geraldo ,se escreva em nosso canal de video
      La voce tera acesso a todo conteudo ,segue o link da video aula onde eu falo sobre este problema
      https://www.youtube.com/watch?v=1_eS7eQ_XII&t=10s

      Lembre-se se ela queimou o Fusivel de proteção ,pode estar em curto ,tem de olhar tudo ok
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  28. reset almofada epson L800 alguem tem um link obrigado

    ResponderExcluir
  29. Funcionou perfeitamente aqui... muito obrigado a todos!

    ResponderExcluir