sexta-feira, 29 de junho de 2012

Reseter TX300F

Atendendo aos pedidos!
Estou postando o reseter da TX300F
Porem cabe a vocês que me apavoram via email ver qual já esta disponível para o downloads no blog, da uma força ai meu queridos e só ir a postagens mais antiga e ver se já  estão  liberados  se não tiver para seu modelo ,pergunte pelo blog  ou se quiser um contato mais rápido  me ligue (meus telefones estão em nosso site ) ou me chame via skype (áudio e vídeo)  Não mande email pois este blog tem a principal finalidade em lhe ajudar e desafogar minha caixa de email  
Obs: nestes reseter já adicionei um PDF com as instruções de como você mesmo fazer os referidos reseter, mais se lembre se não tiver cem por cento de certeza  ,procure um técnico

Link Para downloads abaixo

TX300F

13 comentários:

  1. OLá!!
    Tenho uma impressora HP Officejet Pro K8600 nova!!
    Quero comprar um kit de BULKINK cartuchão!!!
    E gostaria e um tutorial de como fazer o DISPENSER na K8600
    Já vi todos os videos que você fez mas nenhum mostra como fazer o DISPENSER na K8600
    Você diz que que é necessário ter o DISPENSER
    me encine fazer o DISPENSER na K8600

    Obs: Você tem as tintas apropriada originais?
    Qual o tipo de tinta para essa impressora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cinésio , olha sim temos os cartucho Combo para ela e também as tintas originais
      Em nossa pagina de vendas
      http://www.rpledicaodigital.com/
      Porem...
      A vídeo aula para dispenser dela (K8600) foi ficar devendo, pois tem um grau de dificuldade muito alto sendo necessário remover a unidade de limpeza para localizar a mangueira de descarte
      E é ai que mora o perigo, pois a unidade de limpeza tem ponto, se a maquina já for usada (bem usada) ela provavelmente terá desgaste de mecanismo e dificilmente, um usuário normal (nível médio) conseguira colocá-la no ponto novamente
      Sendo assim e altamente recomendável a procurar um técnico em impressora para que o mesmo poça avaliar o seu caso
      Obs.: Se ela estiver fora de ponto o principal defeito e ficar acusando papel atolado

      Excluir
  2. Muito obrigada, funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajude! Não consigo resetar, estou seguindo todos os passos, mas não passa do scanner.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola a todos, e estava com este problema tbm... resolvi da seguinte maneira...
      vc vae precisar baixar e instalar os drivers completos de impressão e de scanner disponiveis no site da epson...
      no meu caso qnd eu liguei ela no pc instalou sozinha o driver universal , por isso não dava certo...

      espero ter contribuido

      Excluir
  4. Eu Também não estou conseguindo sair do Scaner. Alguém pode nos ajudar,,,

    ResponderExcluir
  5. Eu Também não estou conseguindo sair do Scaner. Alguém pode nos ajudar,,,

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando do Reset da CX 4900. Alguém tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco
      Segue o link do Reseter para o modelo Epson TX 4900
      desde ja grato
      Roniel Oliveira


      https://mega.nz/#!s8BSyJaY!Sx_iZgLc6KRbMZXhadV0eAIWLRJ-SugOMPUZnQm7JyI

      Excluir