sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reseter Epson TX320 ,TX420 , TX720 , TX730

Calma, Muita calma! Estou vivo sim, estou ate respirando!
To ate parecendo o Rubinho pé de chinelo só dando desculpas ,hahaha
A desculpa desde vez e que estou fazendo contabilidade (e mole) e o bicho ta pegando pro meu lado , não esqueci de vocês não ,e uma choradeira La no meu email
 Seguinte o provedor de Downloads ate agora ta file ,então estou subindo mais uns reseter para as Epson mais nova
 Obs: nestes reseter já adicionei um PDF com as instruções de como você mesmo fazer os referidos reseter, mais lembre-se se não tiver cem por cento de certeza ,procure um técnico
Link para downloads

TX720 downloadsfree  

TX730 downloadsfree 


TX320 downloadsfree  

TX420 downloadsfree
 

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia ,Não se precisar para o modelo TX220 e outro se não tiver no blog ,me mande um e mail que lhe encaminho
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Boa noite Roniel....comprei uma epson nx420 e não estou achando um bulk ink que sirva nela sera que terei que jogar ela fora ou tem alguma solução...desde já agradeço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim ,e só buscar por bulk ink com cartucho 69 ,se não achou ainda me mande um e-mail
      grato e desculpa pela demora e que o blog não esta mandando as notificação e eu não sei onde configurar (ainda)
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Roniel os links para baixar o programa da tx 320F não estão funcionando!!
    help - me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Allan, olha testei nos 3 navegadores e ESTA funcionando sim ,só que no Firefox ,eu não sei para onde vai o arquivo ,faz assim tenta com o Chrome ,se não conseguir me mande um email ok
      grato
      Roniel Oliveira
      e Mail- py2rplsp@hotmail.com

      Excluir
  4. Boa Tarde! Meu amigo, tenho um reset tx300, ele serve para a tx320?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernando ,não serve !!!
      O da TX300 e so dela mesmo e vise e versa !
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  5. Ola, amigo estou com o Erro E-01 na TX420w ela não da nem sinal, estou tentando usar o reset porém dá Erro de comunicação error code e algo assim não funciona, oque pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas ,boa noite e o seguinte o erro 01 nas epson e papel presso
      ,motor do carro travado ,alguma objeto que caiu dentro da impressora
      Sendo assim ,este reseter não vai funcionar ,certo ?
      Então procure um tecnico ,ou se tiver conhecimento desmonte ela e cheque tudo ,sensor de papel ,os motes driver e por ai vai
      Boa sorte
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  6. OBRIGADO PELA DICA, AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS LEGAIS, DEUS ABENÇOE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, deu certo para a minha tx320f com bulk adaptado agora é só imprimir. Gratidão por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. bom dia Roniel, minha impressora é uma epson tx320f e está com bulk, baixei o programa segui os passos direito, mas o programa não zera o contador. aparece erro de impressão veja documentação. Não sei se vc pode me ajudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara estou com este mesmo erro, vc já conseguiu resolver?

      Excluir
  9. Muito obrigado! Funcionou direitinho! Salvou minha vida!

    ResponderExcluir
  10. utilizei para Epson TX320F, deu certo.
    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  11. O ANTIVIRUS RECONHECE COMO AMEAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,Não leu as postagens ,não viu a vídeo aula ?
      Então muito provavelmente não esta a par de como proceder ,procure um técnico !!!
      grato
      Roniel Oliveira
      aula de exemplo link abaixo
      https://www.youtube.com/watch?v=q65B98uEQro

      Excluir
  12. O ANTIVIRUS RECONHECE COMO AMEAÇA.

    ResponderExcluir
  13. Minha TX320F está apresentando a seguinte msg: A tampa do cartucho está aberta! E não sai disso, já resetei, mas não funcionou. O que deve ser feito?

    ResponderExcluir
  14. ola estou a procura do reset da tx620fwd ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Guilherme tem sim ,não sei se esta postado ,segue o link dele ,duvidas me retorne


      https://mega.nz/#!s4p3SQ4T!MKgiDxRvcds0Zberdm0HzGI8vJsZRYUqGQCne32bx78

      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  15. Olá, boa Tarde.

    Baixei o arquivo da TX320F, porém não tem o arquivo Loader.

    Poderia me ajudar?

    Abs

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Meu amigo minha Epson tx320f está aparecendo trocar as almofadas não consigo imprimir,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Amigo.. Baixei o arquivo e segui todos os passos, contudo o arquivo .exe é o RPAXP.EXE, o executei e fiz todos os passos do .PDF, contudo a impressora não mais quer ligar.. sabe informar o que pode ter ocorrido ?? pode me ajudar

    ResponderExcluir
  18. Roniel:
    Caiu do céu! Obrigado de montão. Você é o Ronin mais Ninja da atualidade.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Roniel, baixei um reset em um outro lugar, pois não achei aqui, para a Epson TX730WD e o reset não quer funcionar, ele mostra a quantidade de impressora, mais na hora de resetar o contar falha,vc já pego esse problema achei o wic reset, mais é pago, por favor da uma ajuda pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rogério!
      Pronto o post foi atualizado e agora contem o da TX730 ,testado e aprovado ,porem nunca e demais falar que só funciona em Sistema operacional Windows XP e Sete de 32 bits ,duvidas e só perguntar
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Bom dia
      fiz o download do seu reset aqui mais continua dando erro, quando clico no botão check ele mostra os valores do contador e depois clico no botão inicialization e aparece um erro (Communication error! Error Code : 21000068), ja troquei de cabo USB de porta USB, selecionei a porta que esta instalada, teste no windows XP e no Win 7 32 bits, e a impressora continua dando erro, não sei mais o que fazer, se caso não der certo fico muito grato pela sua Atenção. Você é muito fera no seu serviço

      Obrigado

      Excluir
    3. Bom dia Rogerio ! e o seguinte este erro era para dar antes de checar os valores ,se voce conseguiu ir ate nesta parte ,era para ir di boa ,assista a video aula onde eu ensino a resetar a L355 ,la tem uma dica que tem de deletar uma pasta no disco C ,porem se tiver duvidas me ligue antes ok
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  20. PARABÉNS PELO BLOG, CONTINUE AJUDANDO AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  21. boa noite Roniel ,tenho um tx320 e ta com erro de impressao o link do resete nao ta funcionando fera voce pode me ajudar .

    ResponderExcluir