domingo, 3 de junho de 2012

Reseter Epson TX105 e TX115

Salve Salve ,Simpatia !
Estou postando os 2 reseter para os modelos Epson  TX 105 e TX115 , já testados e aprovados
O modelo TX105 também e compatível com as TX 100 (importada) tem ate um manual em PDF ,para deixar tudo mais fácil 
  Obs: nestes reseter já adicionei um PDF com as instruções de como você mesmo fazer os referidos reseter, mais lembre-se se não tiver cem por cento de certeza ,procure um técnico

Link para downloads

TX105 downloadsfree  

TX115downloadsfree  

85 comentários:

  1. Ola amigo!
    Eu gostária de saber, se pra baixar esse arquivo temos nos cadastrar.
    Porque quando clico pra baixar os arquivos aparece uma página que pede pra Logar ou Cadastrar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vlamir , não precisa de cadastro NÂO ! e so clicar no link que ele vai lhe levar para a pagina do provedor ,não tendo nem um custo para voce (dica use o navegador firefox ) duvidas me escreva ,grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo boa noite eu ate consegui baixar o arquivo porem nao aparece a opcao de nenhuma impressora na minha oque sera

      Excluir
  3. Olá Roniel

    baixei o reseter da tx 115 mas ele nao reconhece a minha impressora pois aparece tx 101 ou tx 100 o que pode ser ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcio, gostaria de saber se teve sucesso, pois baixei o programa e aconteceu o mesmo comigo.
      Grata.

      Excluir
    2. Queridos , o reseter para este modelo e craqueado
      na primeira tela clique em instruções ,e muito fácil ,
      Obs: se for usar no win7 use ele como compatibilidade ,pois este solf e para Win XP
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    3. Eu segui os passos das Instrucciones (na primeira tela) e pus TX101 na seleção. Funcionou bem na minha TX115. Obg Roniel!

      Excluir
    4. Boa noite Adm ,desculpe-me mais tive que excluir a sua postagem antiga ,pois na vídeo aula o autor usa uma mangueira de garrote (soro de fazer estilingue) e este material não e apropriado ,pois ele derrete e faz a maior lambança
      segue link do material certo
      https://www.youtube.com/watch?v=B9EGJMCglXY
      se quiser ver eu fazendo tem vários videos meus
      no yuotube procure por ronioli2001
      se quiser ver eu instalando na l355
      https://www.youtube.com/watch?v=b5qixY6slcY
      desde ja grato pelo seu retorno !
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. Roniel, baixei o reseter da TX-105. É necessário instalar ou basta executar o AdjProg.exe direto ? A impressora precisa estar cabeada ou pode ser no WIFI mesmo ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Roniel, rodei o programa da TX-105, mas ele parece não ter identificado a impressora, pois seus dados não surgem na telinha inicial. Há duas luzes da impressora acesas: de erro e de troca de cartuchos. Estou fazendo algo errado ? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Fernando ,E o seguinte ,ela não pode estar via wifi ,tem de ser via cabo USB e o sistema tem de ser de 32bits , refaça o procedimento e se não conseguir me chame via skype que vamos fazer um passo a passo
    duvidas me ligue ,meus telefones estão na minha pagina de vendas
    nos skype sou o usuário roni_oli2001

    ResponderExcluir
  7. Ok Roniel. Refiz os procedimentos seguindo suas instruções com a impressora ligada a outro computador e deu certo. Minha máquina está com o Windows 7, 64 bits e ela estava wifi. Valeu.

    ResponderExcluir
  8. Ola Roniel,
    Funciona muito bem resetou a minha impressora Epson tx115.
    Apesar do manual estar totalmente indicando como o pgm funciona (acho que a versao eh outra) mas nada que uma pessoa nao consiga utilizar.
    Muito obrigado, valew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um detalhe que esqueci de mencionar, meu windows eh o Windows 10 64bits.

      Excluir
  9. Valeu, funcionou na Tx 115 usando windows 10 64 bits, salvou o dia, abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente funcionou, eu fiz conforme o Usuário ADM falou em seu comentário: "Eu segui os passos das Instrucciones (na primeira tela) e pus TX101 na seleção. Funcionou bem na minha TX115".
    E assim eu fiz e deu certinho, até ja imprimi. uffa. ótimo, caso alguem tenha dúvida pode seguir as instruções que vem no proprio programa. E DESATIVEM O ANTIVIRUS, pois fiz aqui so deu depois de desativar o meu antivírus. Paz amados

    ResponderExcluir
  11. Oi meu pc é 64 bits, o que eu faço eu estou apavorada e preciso muito da impressora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,olha se você olhar aqui nestas perguntas ,tem muitos usuários que garantem que o reseter funcionou no sistema de 64 bits ,bastando executar como compatibilidade ,porem eu não garanto isso ,se o seu problema for reseter coloque ela em outro PC ou notebook e reseta ela ,ja o caso de não reconhecer os cartuchos NÃO TEM NADA HAVER com reseter ok !
      Por favor se tiver duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira
      Obs: Não deixe mensagens no YOUTUBE ,pois não tem como respondermos ,ou poste aqui no blog ,ou me ligue por telefone ou me add via SKYPE

      Excluir
  12. Olá! Não funciona em Mac? Se eu resetar ela em outro computador mas depois tentar conectar ela no meu note ela vai funcionar? Obrigada, abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry ,em MAC e certeza que num vai rolar ,mais o caminho e o que você descreveu ,põem um um PC com o RUIwindows (reseta ) e volta para o santo MAC
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  13. Esse reset pode ser feito na tx 115 sistema operacional windows vista?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Roniel, tenho uma Epson Tx105, as l2 luzes do painel estao acessas e não anda o carrinho? oque pode ser? tambem ja instalei seu arquivo de reset, pois quando abra não reconhece a impressora, voce comentou sobre "craqueado", como consigo rodar esse arquivo? Desde de já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia ,olha se ela não faz nem um movimento nadinha
      Provavelmente e a placa mãe ,porem so fazendo mais teste ,pois cada caso e um caso ,mais me ligue que fazemos um passo a passo
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  16. Roni, demora em média quanto tempo pra o reset ta completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E feito na hora ,assista a vídeo aula da R270para você ter uma ideia ,a única coisa que muda e que nestes modelos não precisa alterar a data
      https://www.youtube.com/watch?v=b_eFITYGEuA
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Ro ni fiz o procedimento aqui e continua do mesmo jeito, no caso da minha epson stylus tx115 sa luzes que ficam piscando são a do power e a da gotinha, consigo escanear, porém para imprimir não da nem sinal, para copiar também nada aconteçe, acredito que o cartucho de cor preto esta seco, isso implica nesse erro?

      Excluir
    3. Nada a ver me amigo ! ela esta pedindo tinta ,ou seja tem de apertar o botão em cima dos cartuchos (em caso de bulk ink) assista a video aula onde ensino a abastecer e a resetar o nível de tinta
      https://www.youtube.com/watch?v=WoxZ-rTzs1U
      E por favor assistas as video aulas pois este material esta lá di grátis e procurar pelo seu problema
      link de todos os nossos videos
      https://www.youtube.com/user/ronioli2001/videos
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  17. bom dia roni , entao a minha impressora epson stylus tx115 , fica assendendo a luz do papel e da gotinha , nao da para imprimir fazer nada .. oque eu devo fazer ? ja instalei o programa mas nao reconheceu .. pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  18. Consegui fazer aqui também O driver apareceu como TX100 ou TX101. Optei pela TX101 e segui conforme instruções do arquivo .pdf e deu certo!
    Windows 10 - 64 bits
    Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. cara valeu deu certo no windows 7 32 bits

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado eu consegui reserta a minha estou muito feliz pensei que ia ter que pagar caro pra alguem fazer isso pra mim !!!

    ResponderExcluir
  21. Amigo Como Tem Como Resetar a Epason T1110

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim ,mais não com o reseter desta pagina,navegue no blog ,ate achar o modelo da sua impressora ,leia as perguntas e respostas e se não tiver conhecimento na areá ,veja os video no YouTube
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  22. Boa Noite Roniel Oliveia esse resete serve para deixar imprimir mesmo dando uma cor como vazia, quero
    imprimir apenas no preto e branco, mas o azul(ciano) esta dando como vazio, a minha e a TX115.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Roniel, eu uso o Sistema Operacional Ubuntu, como faço esse reset? As duas luzes do papel e da tinta estão piscando (fora a verde que é a da força e é normal piscar). Quando eu ligo a impressora ela anda só um pouquinho o carro e pára (coisa mínima). Meu problema é igual ao dos outros só não vi ninguém com sistema operacional como o meu aqui.
    É possível me ensinar a fazer o reset?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leni ,eu tambem uso e recomendo o Linux ,e digo com Fé qualquer distribuição do linux e melhor que o Ruwindows ,porem........
      Se chance de resetar usando outro Sistema operacional !
      Sendo assim instale a impressora em outro PC com o Ruwindows de 32 bits ,reseter a impressora e depois retorne ao Ubuntu
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  24. Bom dia!Está baixando um software EDIFICIUS LAND é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,não e isso não ! seu PC deve de estar com vírus ,pois testei os 2 links e estão perfeitos ,eles ti redirecionam para a pagina da MEGA ,e la e so clicar em downloads
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  25. Tenho uma impressora Epson TX105, a uma semana apareceu uma msg de peças desgastadas e agora apareceu a mensagem para SOLICITAR SUPORTE TÉCNICO com a seguinte indicação:
    Luzes laranjas ERRO e GOTINHA acesas constantemente
    Luz verde piscando.
    Tenho Window 7 de 32 bits
    Baixei o programa de Reset, mas após inicializa-lo permanece na segunda tela onde temos três botês como opções:
    SELECT
    SEQUENTIAL ADJUSTMENT MODE
    PARTICULAR ADJUSTMENT MODE
    Clico neles e nada acontece.
    Desativei meu antivírus e abri novamente o programa mas não houve alteração
    Abri o programa em modo de compatibilidade com opção windows xp e depois com opção windows 7 e não houve alteração.
    Agradeço a ajuda para que possa voltar a usar minha impressora para a duas semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,se ainda não solucionou me ADD no skype para fazermos um passo a passo ,pois me arece que o brema e o seu win ok
      no skype add roni_oli2001
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  26. Preciso do PDf alguem ? ou me ajudem respondendo, como faço para resetar dps qe instalo o app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo bom dia ,se não sabe resetar cuidado ,pode desconfigurar a placa mãe de sua impressora ,tem os vídeos no YouTube para ajuda
      No YouTube busque por usuário ronioli2001
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  27. Roniel preciso da sua ajuda, não consigo baixar o arquivo para resetar minha epson tx 115. Quando vou baixar o arquivo cai no link e me leva para os meus arquivos. O que eu faço??? Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rogéria! testei o link esta funcionando ,então conclui e que o brema e ai! use o Firefox (navegador) para fazer o downloads do soft ,pois como Chrome ,ele não pergunta onde salvar e geralmente manda para pasta downloads
      duvidas me escreva
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  28. Boa noite. Eu tentei baixar o reseter da TX115 mas o Mega me leva para a página de Upload. Vc poderia me ajudar?????????w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos !
      Realmente os links estavam com problemas
      Por favor tente novamente ,pois já arrumei os 2
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  29. Detalhe, usei 4 navegadores: Chrome, Firefox, Opera e IE..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos ,tente novamente ,os links estavam com problemas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  30. Boa noite, depois que eu baixo o arquivo e clico em executar, o programa não sai da segunda tela, aquela onde tem a opção PARTICULAR ADJUSTMENT MODE, teria algum outro procedimento a fazer?

    ResponderExcluir
  31. Não abre o resetear no programa, ja tentei de tudo.

    ResponderExcluir
  32. segui as instruções, fiz o passo a passo, usei o tx01 como falaram para resetar a TX115 e fechou...
    Valeu... muito obrigado por disponibilizar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  33. muito obrigada resolveu o meu problema da tx115 , Deus abençõe vc.

    ResponderExcluir
  34. VALEU MUITO DESTRAVOU MINHA TX115 QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Ele Não pirou não ,so e vendedor de Reseter !!
      Entendeu , mais assim mesmo grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  36. Olá amigo!
    Estou com um problema na tx 115, ela não quer aceitar os cartuchos similares da master print.
    Tem como resolver com o reseter?

    ResponderExcluir
  37. Não e para isso não ,desconheço algum solft que faça esta função ,use cartuchos originais ou o sistema de bulk ink
    grato pela visita
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  38. obrigado salvou o dia o meu pc é 64 bits e mesmo assim funcionou

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Boa tarde ,ficamos feliz por ter ajudado
      Obrigado pela Visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  40. hospeda novamente os arquivos pra downloda Tx115 por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jebson ,os 2 links estão funcionando perfeitamente
      obrigado pela sua visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  41. 18 de maio de 2020, funcionou 100% , mas fiz em outro pc por medo de virus (o antivirus nem deixará funcionar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desliga o antivírus temporariamente, só pra rodar. Depois liga de novo.

      Excluir
  42. Consegui rodar porém ao clicar no Select ou no Particular Adjustment Mode não acontece nada...alguma sugestão? Obrigado

    ResponderExcluir
  43. Aqui diz que a conta foi encerrada no Mega. Tô precisando do reset da tx105, vc tem ele em outro local hospedado?

    ResponderExcluir
  44. https://mega.nz/file/QyQQ3RiK#3_OH0pXIUaFJ0Q93LIgrHrmqDuVjmi1jDCuN0tOM5Fg

    ResponderExcluir
  45. Gratidão por disponibilizar o arquivo. Consegui baixar, instalei, porém a impressora não aparece no select e qdo clico para fazer o ajuste nada acontece.
    Qdo descompactei o adj cliquei sobre ele e selecionei para trabalhar em modo de compatibilidade com outros sistemas e nem assim eu tive êxito.
    Usei o reset da TX220 para testar, eu consigo selecionar a porta da impressora com o modela tx105, porém qdo ela vai checar diz que dá um erro de comunicação.
    Uso W10. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  46. tem como dipnonibilizar o link da tc115 novamente? esta quebrado

    ResponderExcluir
  47. Bom dia. Alguém tem um reseter gratuíto e confiável para a Epson XP-241 ? Se for para a série 240 serve. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fernando ,use este postado neste mesmo blog e gratis a senha esta postada em baixo do QRkode (1real)
      https://rpledicaodigital.blogspot.com/2020/02/reseter-das-almofadas-epson-xp241.html

      Excluir
    2. Boa noite, Roniel.
      Como sempre, perfeito.
      Tive apenas que conectar a impressora, que é também wifi, através de um cabo USB, pois o programa não a identificou no modo sem fio.
      No mais, tranquilo. Muito simples.
      Muito obrigado.

      Excluir
  48. Boa noite, Roniel. Mais uma vez preciso de sua ajuda. Você tem, por acaso, algum software para fazer o downgrade da Epson XP-241 ? Atualizei o Firmware dela sem querer e ela travou, pois os cartuchos que utilizo são recarregáveis. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernando ! Se ela Estiver com XP241 ela foi chaveada (sistema de chipless) ai somente quem fez vai ter a chave dela para voce fazer o Restaure ,ja porem........ se ela estiver como XP245 ai e so voce retirar a placa e regravar a Epron ,duvida me ligue blz
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  49. Bom dia Roniel
    Mais uma vez estou às voltas com uma Epson TX105 travada com as duas luzes laranjas acesas e a verde piscando.
    Tentei usar um reseter ("Epson Adjustment Program Ver 1.0.4") que acho que peguei com você, mas parece que a impressora não é reconhecida/encontrada e mesmo eu clicando em "Select" o trem num sai do lugar.
    O Windows que estou usando é o 10, 64 bits.
    Tens alguma solução pra mim.
    Obs. os links que você postou acima parecem não funcionar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando ,sem chance de funcionar no Ruwindows 10 ,este modelo e antigo e so funfa no xp e 7 de 32 bits ,e antes de perguntar Não tem para o 10 não
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  50. Eu descolei uma versão que roda no Windows 10 (paga), mas funcionou parcialmente, isto é, destravou a impressora mas não zerou os contadores.
    Deu um erro: "Communication error! Error code: 20000218".
    Estou tentando descobrir como resolver. Por enquanto a impressora está funcionando.

    ResponderExcluir