sábado, 5 de agosto de 2017

Alimanhento Cabeças Epson

10 comentários:

  1. Boa tarde camarada... tenho um t50 que está apresentando erro quando mando imprimir a folha de teste e quando mando imprimir no cd... fica a as duas ultimas luzes acessas

    grato se puder ajudar

    moesiomenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe se a tampa da impressora não esta aberta
      ,se estiver com bulk ink instalado e as mangueiras estiverem passadas por cima ,tem de colocar um objeto no sensor da tampa ,senão da erro na pagina de teste e na impressão de CDs

      Excluir
    2. Bom dia...reswolvido...obrigado. Ronei

      Excluir
  2. Esqueci... mais uma coisa...diz que tem papel travado. pelo programa da epson

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Conseguiu ,se não me mande um email ,que chegou esta semana e não deu tempo de postar
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. Bom dia... estou com o seguinte problema na T50: ela imprimi normalmente documentos diversos.

    Mais não limpa o cabeçote e nem verifica os jatos de tinta e nem imprimir usando o programa epson print cd... dá mendagem quem tem papel ancravado... o que pode ser? pode me ajudar? meu email moesiomenezes@gmail.com

    ResponderExcluir