sábado, 5 de agosto de 2017

Erro Geral Epson L355

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo Ronio bom dia...
    Estou com uma impressora L355 que imprime mas o carro
    de impressão esta batendo na lateral esquerda e eu não tenho ideia do que pode ser, você poderia me ajudar. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FlatCable da Fita encoder !Fita encoder! Sensor do encoder (aquele que vai atraz do carro)
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Olá Roni, troquei a cabeça de impressão, o flat da cabeça, os transitores e o chip E09a92ga da placa lógica e o fusível F1. A impressora funcionou alguns minutos mas não imprimiu nada. Fiz tres limpeza por software mas depois só dá alarme geral. Tem alguma dica? Obrigado. Flávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte !!!! onde originou o curto ,
      Este e o primeiro passo ,geralmente e na cabeça de impressão ,sendo assim ,antes de arrumar a placa mãe voce tem de arrumar o curto
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. Bom dia amigos,preciso de um programa de reset da C110,similar a alguma nacionais série T, acho que é a T33,obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde ,este reseter tem neste mesmo blog ,postagens mais antigas
      Obrigado pela sua visita
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir