quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Reseter Epson Serie C ,maquinas antigas !

Oi Nois Aqui Traveis

SE VOCÊS PENSA QUE NOIS FOMOS EMBORA
NÓIS ENGANEMOS VOCÊS
FINGIMOS QUE FOMOS E VORTEMOS
OI NÓIS AQUI TRAVEIS

Hoje chegou um email do pai google ,no e-mail ele me questionava se eu queria continuar a receber os e-mail do blog
Putz ,claro que sim ,nem sei porque ele parou de me enviar e-mail ,quando tem perguntas no blog
Mais vamos la bola para frente ,ja que ele lembrou de mim ,então vou postar uns reseter das maquinas antigas SERIE C
Pois o blog tava parado ,porem minha caixa de e-mail "pessoal" não estava não
Os malucos ate descobriram meu zapzap  ,vai vendo
Na figura ao lado tem os modelos do reseter, para o downloads ,clique em downloadsfree abaixo .

DownloadsFreeserieC   

5 comentários:

  1. Olá. Gostaria do reset da CX8300. Vcs tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/#!VoIhiTLL!OGVwqwTP8f5JupMctBgJvzvU4PYIkGaeaQw75P3rnUY

      Excluir
  2. Boa tarde, poderia passar a senha para descompactar o arquivo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o senha esta em baixo do keyCode ,no alto do blog ,lado direitooooooooooooo

      Excluir