domingo, 13 de março de 2016

Reseter Epson T42DW

Boa noite a todos !Atendendo a pedidos estarei postando o reseter para a Epson T42 ,e confesso ja pensei te-lo postado pois tanto tempo e NUNCA  ninguém me pediu ele ,coisa de louco ,tanto foi que quando a Usuária alessandra oliveira oliveira me pediu achei que ela não havia procurado no blog Desculpe-me Alessandra achei que ja tínhamos ele  nas postagens mais antigos (sorry) falha nossa segue link Abaixo grato Roniel Oliveira 


DownloadsFree

9 comentários:

  1. Este reseter ja e o AZUL ,ou seja ja e craqueado serve nos modelos nacional e nos importados

    ResponderExcluir
  2. Boa noite !!

    Procurei aqui o reset da impressora L200 e a tx235 ! Voçe tem disponivel ?

    ResponderExcluir
  3. eu não achei o resete da epson xp214

    ResponderExcluir
  4. eu não achei o resete da epson xp214

    ResponderExcluir
  5. nao consgui resetar a t42wd alguma dica que perdi ...ele da erro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, AMIGO!, VC TEM O RESET PARA CONTADOR DA EPSON T40W
    Se tiver pode enviar para adrianoopp@hotmail.com.
    Adriano Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adriano ,não mandamos reseter por email
      e este ai da postagem ,e só clicar em downloads free ,grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir