domingo, 13 de março de 2016

Reseter para Epson L120

Boa noite a todos !Hoje estarei postando um reseter que compatível com os modelos das EPSON :L120-L220-L310-L311-L361-L363-L561-L563-L810-L811. Desde ja agradecemos o mesmo pois são muitos que usam este blog ,porem poucos que nos enviam Reseter para podermos posta -los Dado a dificuldades em arrumar  estes reseters novos ,ficamos a espera de retorno de usuários como vocês que estão lendo este post e se encontram em dificuldades em achar soluções para as suas Epson travadas  Muito obrigado desde ja grato ao Messias Andrade e a todos que nos ajudam Ass : Roniel Oliveira 


DownloadsFree_L120_NACIONAL  

DownloadsFree_L120_IMPORTADA 

18 comentários:

  1. Boa Tarde Roniel

    Testei este reseter e não funciona para L365, pois pelo que estive olhando pela net me parece que o programa precisa de um ID que é enviado para slguem te devolver um numero que a gente coloca no programa
    para fazer o reseter. Pelo que andei olhando tem gente vendendo no Mercado Livre.
    Gostaria que vc se possivel pudesse nos orientar
    Grato

    ResponderExcluir
  2. esto precisando do resete xp214 como eu faço

    ResponderExcluir
  3. esto precisando do resete xp214 como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Existe dois tipos o nacional e o importado ,os dois estão disponíveis para downloads ,neste mesmo blog e só você ler as postagem ler !!!
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. Bom dia, eu teste na minha L220 e não funcionou, dá erro. Eu modifiquei para compatibilidade windows xp e não deu certo. Aguardo contato. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vanderlei ,você não leu a postagem ?
    Este reseter foi enviado por um usuário (assim como você)
    E tem caso que da certo e outros não ,leia e vera que estes reseters novos esta dando muito problema (pois e amarado o ip do PC) sendo assim se não funfo no seu PC ainda não temos esta solução
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  6. BOA tarde eu estou presiando de um reset para epson L365

    ResponderExcluir
  7. E este desta pagina ,leia as perguntas e resposta ,pois este e beta (funciona em certos casos) leia ,leia ,tudo que voce precisa ja esta ai
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  8. oi, boa noite roniel
    estou precisando para epson l365 a minha acabou de parar....me ajuda.... já andei fuçando tudo.... 3 ameaças de vírus.....

    ResponderExcluir
  9. Bom dia ! Estou precisando do reseter para Epson T50. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tina ,e so ler ,esta neste blog ,olhe na direita sua ,esquerda do blog ,tem um menu la tem todas as postagens ,e com certeza tem o da Epson T50
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. Bom dia Roniel esse resset ai é compativel com a epson L375

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Jairo ,este ai e para maquinas importadas
      e funciona em algumas L365 ,mais na L375 nem a pau ,desculpe-me não poder ajudar
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  11. Olá esse não funcionou na minha L365 nacional e o antivírus encrencou com o arquivo. Nesse Link eu consegui um que o antivirus não encrencou e funcionou direitinho:
    https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Créditos ao usuário Dimitriusbueno, usuário do forum do Clube do Hardware. http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1209408-resets-epson/?tab=comments

      Excluir