quarta-feira, 6 de abril de 2016

Como Reparar A placa mãe das impressoras Epson !

14 comentários:

  1. gostei do troca do kit de limpeza da T50, inclusive estou com um problema desses bem a calhar valeu

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo, espero que papai do céu, sempre ilumine seu caminho, pois graças a você temos um local para recorrer e encontra a busca, nunca deixe de ajudar os amigos, pois muitos e muitos precisa dessa ajuda e de dicas que muitos esconde, só posso te dizer, meus parabéns fica meu abraço para todos vocês abraços kafu da kafubolsas. gostaria de saber se tem loja fisica em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Josino ,Sim assim nos cremos e dizemos "amem" (eu concordo) Falo em nome de toda a Equipe RPL ,muito obrigado pelas palavras
      Não temos loja em SP Capital ,nossa loja Fisica fica em Ribeirão Preto-SP
      Se precisar na nossa pagina tem todos os nossos Telefones ,muito obrigado pelo retorno
      grato mesmo
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem o reset
    da epson PM-G4500.Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ai turma, seguinte; artigos todos muito bons mas não encontrei
    reset para epson stylus color cx4500.
    preciso com URGÊNCIA!!!!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  5. ai turma, seguinte; artigos todos muito bons mas não encontrei
    reset para epson stylus color cx4500.
    preciso com URGÊNCIA!!!!

    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J Antonio ,este modelos antigos usam o SCC ,ele e compatível com vários modelos (antigo) ,busque ele na versão 4.30 ,porem não funciona em sistema operacional muito novo ,eu só consigo usar ele no XP de 32 bits
      Obs: Não foi colocado para downloads neste blog ,pois e muito comum na net (busque no pai Google)

      Excluir
  6. eu nao consigo achar o resete da epson xp 214

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na esquerda do Blog ,direita sua tem uma lista dos arquivos deste blog ,clique nas setas e vera que com certeza tem o reseter que voce esta procurando
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  7. eu nao consigo achar o resete da epson xp 214

    ResponderExcluir
  8. boa tarde amigo, muito bom só uma pergunta esse F3 tb é responssavel por jogar tinta no papel? estou com uma impressora L800 traciona o papel mais quando ela vai imprimir a folha sai em branco, ja testei limpeza e sai a tinta pelo respiro abração

    Rubens

    ResponderExcluir
  9. Olá Roni, gostaria de saber qual o problema da minha epson xp 214 multifuncional, quando scaneio um documento e mando para a impressão ele sai em tamanhos grandes ou pequenos, não consigo no tamanho original. você pode me ajudar. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,como assim ? faltou informação !!
      Faz um teste simples ,poem uma documento, figura no scaner dela e no botão verde ,manda ela fazer uma copia ,se sair no tamanho certo ,o brema e no PC ,se sair de outro tamanho ai e brema na impressora ok
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. Muito bom o seu blog, estou com um problema parecido na minha impressora, se eu colocar todos os cartuchos ela não reconhece, se eu for colocando 1 por 1, ela reconhece até o quinto, quando coloco o sexto, independente da cor, ela não reconhece nenhum. o f2 estava aberto e eu fiz o jumper, mas não adiantou o c65 mede 495 e não a mais que 500 como vc menciona no vídeo, Já usei 3 placas de cartucho e 2 cabos flat, e com todos se manteve o mesmo defeito. tem ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir