quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Reseter Epson L355 e L555

 Reseter Epson  L355 e L555 !

Salve ,Salve Simpatia !!
Hoje estarei postando (atendendo pedidos ) um reseter não testado ,pois este eu ainda não tive a oportunidade de testar , portanto cabe a vocês me indicarem e orientarem sobre o mesmo OK ?
Trata-se do reseter das impressoras já com o sistema de tintas , que por nos e denominado de Bulk Ink
Já o fabricante denomina ela como TANQUE DE TINTA.
Nota de observação estas impressoras não vem com o sistema de coleta de resíduo (Dispenser )
sendo assim e altamente recomendável a instalação do mesmo, este reseter e compativel com os modelos
L355 e L555



Link para downloads 
Downloads free 

58 comentários:

  1. Camarada fiz o teste do reset para L555, mas não existe a opção para L555 apenas para L550 mesmo assim testei e deu erro. Se tiver um reset válido para a L555 agradeceria muito aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Só encontrei nesse site http://resetepsondobrasil.com.br/reset-epson-serie-l/reset-epson-l555.html, mas custa RS 30,00. Ver o que é possivel conseguir para ajudar-me.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amigo!!!!!! Podem usar o modelo L550 para reseter da L555 que funciona perfeito. Valeu Roniel pela ajuda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando o reset da Epson L1300, será que você pode me ajudar?
    Muito obrigado. Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fabio este eu ainda não recebi
      Você tem ele para disponibilizar para os outros usuários
      Se sim por favor me mande uma copia do arquivo
      desde ja grato
      Roniel Oliveira
      email: py2rplsp@hotmail.com

      Excluir
  5. Estou procurando um reset para L 200 como eu faço.
    Quando ultima luz esta piscando como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,para este modelo tem neste mesmo blog !
      Porem a L200 usa 2 tipos de reseter , um para o nivel de tintas e o outro para o contador logico
      Sendo assim e só você ler na tela do seu PC oque ela esta solicitando ,se for mensagem nível de tinta use o wicreseter
      Se for o do contador de paginas use o adjustment program
      Ver video aula
      https://www.youtube.com/watch?v=b_eFITYGEuA
      duvidas me ligue
      meus contatos estão em minha pagina de vendas
      http://www.rpledicaodigital.com/
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Olá, segui sua dica e funcionou perfeitamente para L555.

      Muito Obrigado!

      Excluir
  6. bom dia preciso do reset da T1110. poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  7. bom dia preciso do reset da T1110. poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia David ,sim tem sim e so ir em postagem mais antiga (neste mesmo blog)
      mais precisamente no dia 28-10-2012 ,ou se tiver preguiça e procurar
      copie e cole no seu navegador
      http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2012/10/reseter-epson-t1110.html

      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  8. O dispenser evita falha na impressao? Por exemplo se a esponja estiver no fim da vida util a tinta nao sera absorvida, mas com o dispenser nao aconteceria nao é?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde ,não e isso não ! Qual a finalidade do dispenser ,ja foi postado
    http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2011/01/porque-usar-o-dispenser-em-impressoras.html

    Resumindo ,impressora falando e OUTRA coisa ,leia as outras postagens ,esta tudo ai e so ler
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Boa noite vc teria o resset pra l365 estou com minha impressora parada desde ontem .desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,para este modelo ainda não recebi ,se conseguir por favor me mande uma copia ,para podermos ajudar aos próximos !
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  11. O software funciona perfeitamente!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luiz ,ficamos felizes ,por ter-lo ajudado
      e muito obrigado pelo retorno ,se precisar de ajuda e só me ligar
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  12. Muito bom!!! Deus certo.. Obrigada Roniel...

    ResponderExcluir
  13. Olá Roniel,boa noite!você tem o reset da epson workforce 610,
    e o da xp 204?

    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  14. Eu ate tentei resetar com este que esta no site xp204, mas infelizmente ele nao abre, mesmo eu desabilitando o anti virus.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,
    alguém tem o reset da Epson L365? eu já procurei e não encontrei e estou com minha impressora parada, meu email: daniel.santana08@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Daniel ,ate comprei ele para teste ,porem estão travados ,so funciona em um PC ,tentei instalar em outro PC e não deu ,se conseguir o reseter das epson L365
      L465 me mande para podermos postar neste mesmo blog
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  16. tem muita gente querendo o reset da l365 vou comprar ilimitado do cara que conserta aqui proximo de casa vou enviar copia nesse blog,somos muito esplorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Messias ,ate comprei ele para teste ,porem estão travados ,so funciona em um PC ,tentei instalar em outro PC e não deu ,se conseguir o reseter das epson L365
      L465 me mande para podermos postar neste mesmo blog
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. boa tarde vc tem esse reset epson l120 L220 l310 l311 l361 l363 l561 l563 l810 l811 se nao tiver eu upo

      Excluir
    3. Boa noite Messias ,esta liberado o reseter ?
      funciona em outros PCs ? se sim me mande ele para podermos postar aqui neste blog
      desde já grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    4. reset epson l120 L220 l310 l311 l361 l363 l561 l563 l810 l811 -https://mega.nz/#!zZs20RaK!PxVIvA4HmYDTPtFsWFCecowKpzOoUCtdn0kzwDMJs20

      Excluir
    5. esse nao pede serial,abri ele ate a hora do reset + minha impressora e epson l365

      Excluir
    6. Boa noite Messias ! ja fiz uma postagem nova ,e vou deixar o endereço do link seu aqui também
      muito obrigado ,pelo retorno e pela força
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Vlw mano, fiz com esse, selecionei a L550 e funcionou. a minha tbm é L555 e mesmo assim deu certo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Roni, ocorreu algo muito estranho tenho uma Epson T1110 usada em sublimação ela simplesmente parou de encher os cartuchos coloridos as mangueiras estão livres a tinta sai normal tanto na ponta do bico quanto na válvula do cartucho quando puxo a tinta sai livre ao levantar o reservatório a tinta desce normal pelos bicos, só que ao fazer a limpeza das cabeças os cartuchos coloridos ficam vazios e para de imprimir os coloridos ou seja imprime mas não sai nada na folha, a cabeça não esta entupida, as mangueiras estão livres os cartuchos saem a tinta na seringa normal e ocorre isto direto estou usando ela a 4 meses, não sei o que fazer estou desesperado caso possa me dar um luz ficaria imensamente grato,Deus o abençoe, obrigado e sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Lemos ,seguinte teríamos que fazer um passo a passo,
    pois ,não ficou claro o seu problema ,entendo que voce tirou a cabeça e fez um teste de jateamento ,se sim então sobrou para a bomba (unidade de limpeza )porem sem conversamos tudo e so especulação ,sendo assim me ligue
    meus contatos esta na mina pagina de vendas
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Roniel amigo, por favor o mesias disse que tem o reset da l220, pega com ele e disponibiliza ai. Estou realmente precisando deste reset. Ja estou pensando em jogar esta impressora pela janela. Antes tivesse comprado a hp 8100. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edson .para este modelo estamos esperando um free ,pois todos que testamos so funfa em um PC ,ja pedi para o Messias me enviar
      Se tiver alguma solução de um retorno para nos
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  22. Ola Roniel, nada ainda? Como sera que a galera do ml gera os codigos?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Edson ,recebemos do irmão Messias ,e ja postamos e so ir na primeira pagina e fazer o downloads ,porem NÃO TESTAMOS !!!
    Fico na espera do seu retorno ,certo !!!!
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Tenho uma epson TX125 que apresenta mensagem de almofada com tempo de vida. Você tem o sw para download.
    marcos

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Marcos ,tem sim ! e o mesmo da T25 e so ir em postagem mais antiga e fazer o downloads (gratis) leia a postagem e leia as perguntas e respostas dos usuários do blog (na postagem)
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  26. vlw de tudo certo vcs so o melhor? \0/

    ResponderExcluir
  27. MUITO OBRIGADO. COMPARTILHAR INFORMAÇÃO TORNA A VIDA MAIS FÁCIL E PRAZEROSA. OBRIGADO A TODOS....

    ResponderExcluir
  28. bom dia gostaria de saber se alguem tem o resert da epson l365?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite , ja respondido no dia 30 de março deste ano (2016) e so ler as perguntas e respostas ok ,
    Obrigado
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  30. ola roniel vc t em o resset da L365

    ResponderExcluir
  31. Roniel vc tem o reset da l365?
    estou precisando muito.
    agradeço desde já !!!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,reset das almofadas da epson l 365 voce teria?Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Meus amigos eu realizei o inicial setup por acidente te na mi ha Epson l555 com o adjprog da l550 e a minha impressora passou a ser reconhecida pelo Windows com l550 queria voltar ela pro se estado normal.. vcs podem me ajudar?!

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Segue link para todas as epson.
      Compartilhem não vendam!
      https://drive.google.com/open?id=0B7zzlqTxjWi9UXBQd0pNNkVrX00

      Excluir
    2. Bom dia Roberto ,abrigado pela colaboração
      vou fazer o Downloads e testa-los e farei uma postagem nova ,com agradecimento a sua pessoa ,sendo assim se tiver mais algum dados seu ,por favor me passe ,para que todos saibam quem vou que proveu os reseters ,e sim nunca vendemos nem um reseter ,pensamos que todos devem ser free
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  35. Amigo muito obrigado, programa perfeito!

    ResponderExcluir
  36. boa tarde amigos alguém tem ai o resset da L380

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, achei um canal no youtube, que explica certinho como resetar a epson L4150, se caso vc se enteressar, este é o link, https://www.youtube.com/watch?v=U8z5H9GUyo4
    esse canal, salvei o video e os programas para reset qualquer coisa eu crio um link google driver vc baixa e faz os teste e eu consegui, estou aqui pois esse blog seu já me ajudou muito e não achei nada aqui ainda sobre ela, se te ajudar eu fico muito grato

    ResponderExcluir
  38. Boa noite tudo bem? o sr. tem reset da epson l395?

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Silvia , sim da L555 e este desta postagem
    totalmente funcional
    desde ja grato pela visita
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir