domingo, 7 de dezembro de 2014

Reseter XP204 e XP 214 Latin (BRASIL)

Ta bom , Ta bom ,calma !
Esta ai o novo reseter para a XP  204 e XP 214 (BRASIL) e avisando que o link do outro post e para os modelos importados 
Então e o seguinte antes de me mandar um e-mail faça me o favor de ler a postagem 
Vou descriminar do que se trata !
O LINK A SEGUIR TEM O PROGRAMA DE RESETER DO CONTADOR LOGICO DA XP 214 DESTINADO AO MERCADO NACIONAL ,POREM O MESMO E craqueado E MUITO PROVAVELMENTE SEU ANTI VÍRUS VAI LHE PERTURBAR ,SENDO ASSIM DESLIGUE ELE 

                     downloads free reseter xp214

75 comentários:

  1. OLÁ BOM DIA.

    EU ESTOU COM UM PROBLEMA E SE FOR POSSÍVEL GASTARIA DA SUA AJUDA.

    EU TENHO UM EPSON 1410 E QUANDO EU COLOQUEI O DISPENSER JÁ TINHA UM TEMPO DE USO E TODAS AS VEZES QUE EU MUDO DE LUGAR COMEÇA A VAZAR.

    EU GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PRA RETIRAR AS ALMOFADAS DE TINTA, POIS EU AINDA NÃO VI ENSINANDO FAZER ISSO NA EPSON 1410.

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Glauber ,desculpe -me a demora em responder
      Tem de desmontar ela e retirar o mecanismo ,as almofadas ficam em baixo dela ,e um serviço técnico ,sendo assim sem você não tem experiencia na areá ,recomendo a procurar um técnico
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Olá, gostaria de agradecer! Consegui da o reset na minha Epson xp 214. Eu inicialmente estava tentando com um arquivo que vc postou recentemente e dava erro 25 07... depois fui num arquivo de DEZEMBRO 2014 para Epson nacional LATIN e pra minha surpresa funcionou de primeira! Parabéns! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amigo (a) e como descrito na postagem ! A Epson quando o modelo e novo as impressoras vem de outro pais (importadas) e montadas aqui no Brasil (reseter importado) apos um certo tempo ela passa a ser nacionalizada (montada aqui no brasil) Ai e outro reseter certo ?
      Muito obrigado pelo retorno
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Ola eu tentei usar o programa mas na hora de usar o contador, da um erro "Waste ink pad overflow error" o que esta acontecendo, pir favor responda pelo email, paulocmssantos@gmail.com

      Excluir
  3. valeu rapá, consegui. muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Caramba no meu WIn 10 não rola, tipo quando aperto crtl+alt+del e vou no gerenciador de tarefas mostra que o program at ativo mais não abre janela nenhuma, ja tentou botar em todos os mode de compatibilidade mais não da em nada, to no sal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu eu está assim mesmo. Acho que é a versão do meu win 10 que é 64 bits e o app é 32bits

      Excluir
  5. O irmão no Ruwindons 10 ai voce forço hein !!
    Tem muito aqui que comenta que no ruiwindos 8,1 foi ,eu nunca tentei não
    Faz assim ,instala a impressora em outro pc com o ruiwindons XP de 32 bits
    Apos volte ela para seu pc
    Boa sorte
    grato pelo comentário
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Foda, estranho que tentei baixar um outro aqui mesmo do seu site, o arquivo tem esse nome "XP-111_211_214_311_411" estranho que esse um cheg a abrir e ai seleciono o modelo da impressor mais da erro de comunicação, tipo acho que não identifica ela por ser america latina, foda isso ter que arrumar outro PC pra fazer esse reset kkkk

    ResponderExcluir
  7. oi, só queria agradecer, achei que ia ter o maior problemão pra resolver essa questão da almofada... ou que ia ter que pagar pelo software, mas funcionou logo de cara, obrigada, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  8. CAra meus parabéns, pois conhecimento tem de ser compartilhado!
    Edita teu post aí, pois ele tambem serve para epson xp411!

    Suce$$o

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Maurilio .olha neste caso ela esta dando erro geral ,pode ser um monte de coisa !
    Vamos por partes ,as multifuncionais da epson trabalham assim 3 pront (ela checa 3 partes )
    1º ao ligar ela chega o scaner (ao ligar note de a lampada do scaner anda um pouco e depois volta a posição descanso)
    2º se passou no 1º ela checa a unidade de limpeza e o tracionador (aquele barulho de engrenagem rodando )
    3º Se passou no ela vai parar o carro de impressão e dar carga na cabeça de impressão (chegar a cabeça de impressão)
    Então ficou mais fácil para você saber onde esta o brema ,certo
    Obs: Se ela nem ligou ou ja deu o erro geral ai e pau na placa mãe ,pois e na placa mãe que checa todas as outras partes
    duvidas me ligue
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Roniel, tenho uma Epson XP-214 e quando ela aparece aquele "X" no nível de tinta, mesmo com os cartuchos cheios, dá certo esse reset??? Ou ele só funciona antes de aparecer o "X"??? Valeu - abração e obrigado - Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa note Kaedo ,olha este reseter e para o contador lógico (aquele que conta as paginas) ja no seu caso reseter do nível de tinta e só apertar o botão em cima dos cartuchos (em caso de bulk ink )
      duvidas me ligue
      pois também sou de Rib preto
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  11. ela não roda no windonws 10
    o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala em outro PC com o Ruiwindons 7 e depois você volta a impressora para o seu PC com o Ruiwindons 10
      entendeu ?

      Excluir
  12. Cara vcs me ajudaram demais,valeu.
    xp214 tudo ok agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos feliz por te-lo ajudado e mais ainda pelo agradecimento ,se precisar disponha
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  13. amigo baixei este do link brasil xp 214 pra reset folha, so pra mim te e depois usar, o windos aqui é do ultimo, apareceu um urso pra clica depois de extraido, e nao abre e tambem nao exclui, fala que ta em uso, kkkk e agora ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu ? tem de ser em programas operacional (Windons) de 32 bits ,tem de desligar o Antivirus ,senão ele deleta partes do programa e por ai vai

      Excluir
  14. Oi minha impressora e epson xp214 ela ta piscando a luz de folha presa levei pra ver o cara disse q e resert pois muitas paginas ja foran imprimidas so q ele cobro muito caro pra arrumar vc tem um programa pra min dar esse resrt em casa mesmo e ela tem o bulk lin afeta nas configurações dele ou n posso fazer de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adna , e este arquivo que esta para Downloads
      Porem ,se voce não tem conhecimento nesta areá leia bastante antes de tentar fazer o reseter (correndo o risco de desconfigurar sua impressora) so use se tiver certeza do que esta fazendo (leia as perguntas e respostas ,veja os videos no youtube)
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  15. Ola minha impressora nao identifica em que porta usb está na hora do reset, já reinstalei a impressora e não consigo resetar da erro 20000101. O que faço?

    ResponderExcluir
  16. no meu nem abriu o download no mega

    ResponderExcluir
  17. O programa de reset da multifuncional Epson XP-214 não está abrindo no meu notebook. Mesmo com antivírus desabilitado, o programa não está abrindo. Alguém me auxilie, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel ,olha para não abrir pode ser varias coisas ,mais qual sistema operacional voce esta usando ?
      Voce notou que ele (o arquivo) esta compactado em WAR ?
      O seu sistema tem o Framework ? me ligue se for muitas as suas duvidas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  18. Parabéns pela atitude deu certinho aqui muito obrigado mesmo pelo reset da Epson Xp 214.

    ResponderExcluir
  19. Oi, gostaria de saber se o reset funciona no Windows 10

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Funfa sim !!! tem mais coisa entre o Ceu e a terra !!!
      O sistema operacional e 32 bits ,assista a vídeo aula de como resetar a L355 ,olhe que tem vários macetes ,ok
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  21. Fiz e deu MUITOOOOO certo! Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Parabéns pelo BLOG, muito obrigada pelas informações passadas, eu fiz e deu super certo.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de agradecer o Roniel, pois às informações aqui encontradas foram de grande proveito para sanar o meu problema. Que Deus te abençoe grandemente! E parabéns por ajudar essa legião de desesperados, assim como eu. Mais uma vez, muito obrigado, meu Caro!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Dica: Utilize uma versão do windows, que não seja a 10.

    ResponderExcluir
  27. sensacional, parabéns e muito obrigado. desejo a vc e sua família um ano de 2017 repleto de êxito, sáude e paz.
    valeu.

    ResponderExcluir
  28. Funcionando perfeitamente!!! Muito obrigado! Roniel parabéns pelo blog e novamente obrigado!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, tenho a XP 214, está piscando power + papel + tinta, lavei as almofadas, baixei o programa do link acima e o mesmo não abre no meu PC. Tenho Windows 7 32 bits. Tem alguma dica para fazer rodar o programa? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,desligou o antiviruz ?
      Se tiver contas de usuários ,execute como administrador ,não tem erro
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  30. consegui muito obrigado é só desligar o ante virus ;)

    ResponderExcluir
  31. Olá meu nome Damião Melo, estou com uma epson xp 204 e não consigo resetala. Se possível manda para mim o arquivo para resolver este problema.
    OBS: a etiqueta e de fabricação das phillipinas..
    Meu emaill e: damiaomelo2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Damião, os 2 modelos estão postados neste blog , este aqui desta pgina e do modelo latin America ,tente o outro que esta em outra pagina ,e leia as postagem ,pois so funciona com sistema de operacional win7 de 32 bits
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  32. Bom dia! Parabéns amigo, pessoas como vc merecem conquistas. funcionou corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno ,ficamos muito feliz de pode ajudar
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  33. Boa noite. Este arquivo serve para XP-204 e XP-214?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Diego ,sim este e craqueado ,serve nos 2 modelos (204 e 214 ) certo
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  34. Por favor preciso resetar minha impressora epson xp 214 nao estou conswguindo algume pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana, o link esta funcionando !
      Use o firefox ,clique em downloadsfree ,ele abrira a pagina da mega ,em seguida clique em abaixar com o navegador
      Grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  35. Ola estou com problema não esta funcionando na minha xp 204 , esta dando erro 21000068 , ja instalei umas 4 vezes mas acho que é erro do programa será ? windows 7

    ResponderExcluir
  36. Maurilio Silva boa noite eu estou com o mesmo problema na minha impressora epson xp 214 el não movimenta a cabeça de impressão e as 4 luzes piscam. você conseguiu resolver o problema poderia me ajudar a solucionar este problema segue meu email pra contato vpsprocopio@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. bom dia Vilson ,e a mesma coisa do Maurilio ,sua impressora esta com problemas na placa mãe ,sendo assim leve ela num técnico para que ele poça efetuar os testes devidos ok
    Grato pela sua visita
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  38. CAra minha epson xp204 não imprime mas, a luz da gotinha não apaga. Tenho o bulk e coloco pra encher mas fica depindo pra substituir direto. Acho que mandei atualizar na net e deu isso. Como faço pra reverter atualização, já baixei programa mas não dá certo ainda.
    Puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idemar bom dia ! olha se atualizou ,tem de fazer o donwgrade ,pesquise no YouTube ,não faça com os cartuchos do bulk ink ,mais antes de mexer com atualizar ou desatualizar sua placa mãe ,teste com outra pilha e outro chip ok

      Excluir
  39. oi amigo bom dia consegui instalar o programa minha impressora é a xp 214 ando meio desanimado com ela ela estava parada já mais de um ano por conta dessa maldita luz só que agora que tenho o programa não consigo configurar o wifi quando coloco o cd de instalação para configurar sem fiu nem a lux do wifi não pisca quando aperto por 10 segundos primeiro aperto o botão no roteador e depois o wifi essa impresso não imprimiu nem 300 folhas esta nova tem como me ajudar meu email se poder responder é ....plinioalexandre1@gmail.com zap 11984913650 tim Obrigado

    ResponderExcluir
  40. ESTÁ DIZENDO QUE O ARQUIVO ESTÁ INFECTADO COM UM TROJAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei ,e voce não leu as perguntas e respostas e nem as outras postagens
      E o seguinte e um arquivo EXE e claro que o Antivírus vai falar que e um Vírus ,sendo assim voce tem 2 opção ,ou use em outro PC e após volte para o seu PC , ou não use o programa certo
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  41. ola otimo video no meu n aparece a opção de wast ink pad counter no programa o que posso fazer? obg

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde gostaria muito de saber se existe o adjpro para epson xp235 e se possivel onde o encontraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! tem sim e so ir em postagens mais antigas ou
      http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2013/06/reseter-tx235w-e-tx430w.html
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  43. boa tarde !!!tou com problema na minha epson xp214 ..toda vez quando eu ligo ja aparecem todas luzes piscando ..wifi/botão ligar e desligar/gota e tambem folha... ja fiz reset da almofada varias vezes não adiantou em nada ...a impressora ta praticamente travada o carrinho da tintas não se move ..e fica com esta benditas luzes piscando ..ok devo fazer nesse caso? sera que problema na placa analogica da impressora .motor do carrinho queimou.ou pode ser cabeça de impressão que pode ter danificado ou algo parecido .pois ela tava funcionado tudo normal com cartuchos recarregaveis no dia ..e no outro logo liguei e ja veio essa luzes e nunca mais voltou normal !!!ok devo fazer amigo nesse caso me ajuda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ricardo ,Quando todas as luzes piscam junto e erro Geral e o Reseter não vai resolver
      Pode ser tudo isso que voce escreveu ,tipo placa lógica ,cabeça de impressão,scanner e por ai vai
      neste caso tem de ter as peças para ir testando ,sendo assim se voce não e técnico em impressoras e recomendado que procure um ,pois no seu caso uma analise mais aprofundado
      desde ja grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  44. Meu quirido vou lhe dar um beijo rsrsrsr,muito obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Prezado Roniel Oliveira, minha impressora xp214 esta com as louzes da tinta, papel e a de ligar e desligar piscando. Informando que deve trocar a almofada.

    Eu tentei usar o seu arquivo adj pro so que acredito que no modelo do Windows que estou utilizando não esta funcionando o sr teria alguma outra alternativa ?

    ResponderExcluir
  46. Boa noite vc teria o reset da Epson L396 desde ja fico no aguardo

    ResponderExcluir
  47. Roniel você teria o reset de almofadas da epson xp204 já tentei vários programas mas só da erro de comunicação tentei tanto no win10 quanto no win7 me ajuda ai cara, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  48. Bom Dia,
    Minha Impressora é XP-204, baixei o programa, mas fica travado na opção XP-214, não ha opção de modificar.
    Sigo as Orientações do Video da L355, mas quando vou checar, da erro de Comunicação, creio que seja pelo fato de estar como XP-214.
    Alguma solução?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,não tem senha não !!!
      Obs: Atualize o WinRar ou useo 7Zip ,
      não funfa em sistema operacional novos !!

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir