quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Reseter Epson TX200& TX220 & TX550


 Estou postando o reseter das Epson  TX200 & TX 220 e TX550
Os dois Reseter foram testados no Win XP no WIN 7 tem de usar los no modo de compatibilidades (não testei) 
Por favor antes de pedir um novo reseter ,leia as postagens mais antigas para ver se a solução de seu problema (reseter) já não foi postada ,estou ate colocando fotos do lado da postagens ,para os mais afoitos (fadigão) .
Lembrando que os reseter são todas free (na faixa ,de graça, di gratis) num tem que pagar nada não beleza?
grato
Roniel Oliveira      


36 comentários:

  1. Olá estou precisado do reseter da epson xp410

    ResponderExcluir
  2. nem sei como agradecer..... .valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Angelina ,os únicos agradecimentos que queremos e o compartilhamento de informações ,então se você poder ajude o próximo ok ?
      Escreva-se com membro do blog ,siga nosso canal no youtube :
      https://www.youtube.com/user/ronioli2001
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Roniel vc tem o reset tx 515?
    ou o reset tx550 serve para a 515?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cleberson ,não da certo !
      O que da certo e o da TX510fn ,segue o link

      https://mega.nz/#!0x4ShAiK!bQiFV0-e4SyaSRMDEj5jXH4LYM1PKmwX0iOVMhq4JIA
      desde ja grato
      Roniel Oliveira
      Obs: depois eu faço uma nova postagem

      Excluir
  4. boa tarde,fiz o dowload do resset da minha impressora Epson Stilus TX 220, depois de eu ter seguido os passos ela voltou a funcionar, porém ela foi reconhecida no computador como Epson TX220 NX 220, depois que voltou a funcionar, não consigo acessar a pagina de manutenção da impressora, o que eu fiz de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,remova ela do PC e instale de novo ,se ela for reconhecida como NX220 você alterou a bios dela , ai tem de olhar vídeo aula no youtube de como restaurar a BIOS (usa -se o mesmo soft que vc usou para reseter) se ela estiver sendo reconhecida como TX220 voce fez certo e o problema e outro
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  5. Boa tarde Rai Oliveira tudo bem ? cara estou tendo dificuldades de utilizar seu programa , vc tem um vídeo tutorial de como utilizar ?

    ResponderExcluir
  6. Visite nosso canal de vídeos no YouTube
    No YouTube digite ronioli2001 para ter acesso aos nossos vídeos
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Boa noite Tainá! Conseguiu? Também tenho uma TX 200 e estou com a mesma necessidade!

      Excluir
    2. Bom dia ,tem sim! atualizei a postagem nesta mesma pagina (adicionado o tx 200)
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    3. Bom dia ,tem sim! atualizei a postagem nesta mesma pagina (adicionado o tx 200)
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    4. Eu instalei o resert que esta nesta pagina mesmo porém ele abre eu clico em particular adjustment mode e não abre. O unico que eu clico em cima e faz algo é o quit para fechar o programa.

      Excluir
    5. Tem de alterar a data ,e so ver os outros videos ,ja respondido na pergunta anterior
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  8. Boa Noite também preciso da epson TX200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,tem sim! atualizei a postagem nesta mesma pagina (adicionado o tx 200)
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  9. Boa tarde. cara estou procurando rezet epson xp 241. onde eu encontro? wic reset não esta abilitado para essa maquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para estes modelos mais novos so funciona em um pc
      e tem de ser comprado ,procure no mercadolivre ,pois para este modelo ainda não temos
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. Olá o aplicativo abre do resert tx200 porém eu clico e não abre.
    me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taina ,olhe as postagens mais antigas ,leia mais sobre o assunto ,seu modelo e antigo para resetar modelos "antigos" e nescessario sistema operacional de 32bits (recomendo o Win XP)
      e o mais importante VOCE TEM DE ALTERAR A DATA DO SEU PC PARA O RESETER FUNCIONAR geralmente a data esta dentro de um arquivo de leitura ,junto com o arquivo ,se quiser ter uma ideia assista a aula de como Resetar a Epson R270 ,postada no nosso canal de vídeos no YouTube,tudo que voce precisa e so ler e assistir os vídeos
      duvidas me ligue
      meu contatos estão na minha pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira
      link do video da epson R270
      https://www.youtube.com/watch?v=b_eFITYGEuA

      Excluir
  11. Bom dia amigo.Baixei o reset da Tx200 mas clico nas opçoes e nenhuma opçao funciona.Qual video devo seguir para resolver este problema?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Roniel, não consigo abrir o Downlond TX220, vc tem video de orientação.
    Pereira

    ResponderExcluir
  13. parabens, pela ajuda. sou muito grata.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Roniel! Muito obrigado por disponibilizar essas informações, foi de grande utilidade.

    ResponderExcluir
  15. FUNCIONOU PERFEITAMENTE MUITO GRATO

    ResponderExcluir
  16. Que Deus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem ,assim nos cremos !
      Obrigado pela visita !
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  17. muito bom cara, boa iniciativa dos reset ai pra gente .

    ResponderExcluir
  18. opa, vc ainda tem o app
    os links estao fora

    ResponderExcluir
  19. Tem video fazendo o reset da epson stylus tx220? Nao achei no canal

    ResponderExcluir
  20. amigo fiz um pix ai pra vc de 1 real
    para baixa o reset da epson tx200

    ResponderExcluir