domingo, 21 de setembro de 2014

Reseter Epson K100 & K101

Salve ,Salve Simpatia !
E o seguinte hoje e domingo ta chovendo ,sendo assim vim aqui hoje
Atender o pedido do meu amigo Japonês (Rogério) da pastelaria .

A qual eu vendi uma impressora Epson  K101
Gente do Céu ,  o japa e cruel  ,vendi a impressora para ele  e na outra semana ele já estava preocupado com reseter para o contador logico dela , perguntei para ele e ele disse-me que a danada ja estava com mais de 30 mil copias (fiquei preocupado)
E que ele mesmo faz os panfletos da pastelaria dele ,e ele falou que com ele num tem dessa não , e fé em DEUS e pau na maquina
Fica aqui a dica então a maquina e botima  (+que boa + que ótima)
Há se estiver por Ribeirão Preto ou próximo não esqueçam de ir na pastelaria do Japonês

Lanchonete e Pastelaria do Japonês
R. Arnaldo Seabra, 387 (Jd. Manoel Penna), Ribeirão Preto -  SP

Downloads Free reseter K101

12 comentários:

  1. Muito muito obrigada. O link funciona perfeitamente. Deu certinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dina ! Funcionou o reseter ? Obrigado pelo retorno e parabéns ,você tem uma otina impressora
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Foi muito facil e simples resetar... agradeço muito. Muitos disponibilizam o link dizendo que é free, e depois aparece valores a ser cobrados antes de finalizar... muito obrigada mesmo... que Deus te abençoe muito...

      Excluir
    3. Bom dia , obrigado pela seu retorno
      Se precisar estamos na área
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Respostas
    1. Buenos días, le doy las gracias por el regreso!
      si necesitas estamos aquí ok?
      muchas gracias
      Roniel Oliveira

      tradução by google translate

      Excluir
  3. Baixei o mas não conseguir abrir, alguém pode me ajudar? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etevaldo , so funciona em sistema de 32 bits ,não seria isso ?
      duvidas me ligue
      meu contatos estão na minha pagina de vendas
      ou me add no skype (roni_oli2001) audio e video
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. Cara, muito obrigado por disponibilizar o link, já utilizei algumas vezes e sempre funcionou.

    Valeu mesmo, cara. :)

    ResponderExcluir
  5. muito bom teus videos, depois de ter feito a sangria das tintas montando tudo certinho, a brother mfc-j430w só está dando erro no papel, o que faço?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, funcionou muito bem !!!

    ResponderExcluir