segunda-feira, 14 de abril de 2014

Reseter para Epson XP

 Estou postando o reseter das Epson Serie XP
Muito Cuidado ao comprar o bulk ink para elas ,pois os chip Queimam se houver atualização do Drive
Sendo assim já fizemos a vídeo aula de apresentação da XP401 , e na vídeo aula deixamos bem explicado esta RESTRIÇÃO , sendo assim o kit esta a venda somente via Email ,pois vou ter de conversar  com o CANDANGO  e sentir o grau de conhecimento do mesmo ,então por favor assistam
 a vídeo aula e se entender a RESTRIÇÃO  ,ai sim me contate via Skype (áudio e vídeo ) ou me ligue via telefone (disponíveis na nossa pagina de vendas )
Segue abaixo os reseter para as Epson XP e antes de começarem a perguntar , SIM ELES FUNCIONAM NO RUINDOWS SEVEN & RUINDOWS OITO   





Duvidas me ligue ou mandem um sinal de fumaça 
grato 
Roniel Oliveira 

103 comentários:

  1. olá, o arquivo tá com erro! pode disponibiliza-lo novamente? muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual arquivo ? qual modelo ? qual erro ,ele não abre ou da erro de não localizar a impressora ,pois em teste aqui no laboratório, percebi que não e em todos PC que da certo ,então tente em outro com outro sistema operacional ok !
      grato pela visita
      Obs: duvidas me adicione no skype (audio e video )

      Excluir
    2. EU baixei da xp-411 MAs da erro de comunicaçao
      Como faço?

      Excluir
    3. Bom dia Adeilton ,erro de comunicação e referente a :
      A impressora esta instalado do mesmo PC
      A impressora esta ligada
      Ou seja o solft não esta localizando ela ,e lembre-se tem de ser sistema de 32 bits
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    4. antes de baixar o reset desatualiza seu antes virus.depois vc baixa o reset extrai e abri o reset com a impressora ligada e tente novamente veja os video no youtube

      Excluir
    5. Amigo, meu sistema é 64 bits, o que faço?

      Excluir
    6. meu windows 7 e de 64bits, entao esse programa de reset geral da xp 411 nao vai me servir??

      Excluir
  2. Eu preciso do resert xp 214 7.11 você teria!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anderson ,olha os que temos são estes ai da postagem !
      Se tiver outro modelo ,eu ainda não recebi
      Assim sendo de conseguir antes me arrume o mesmo ,para podermos
      ajudar os outros "desesperados"
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. ola boa tarde fiz o dawlord do reset da serie XP-204 esta corrompido. teria com o atualiza , agradeço desde ja ok

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,Sim o arquivo esta corrompido !
    Não recebi ainda outro ,assim que recebermos vou postar aqui mesmo
    Se quiser me adicionar no Skype ,tem uns que eu nem sei para qual modelo e ,se você tiver entendimento para tal ,eu lhe passo ele e você testa ok ?
    grato
    Roniel Oliveira
    skype : roni_oli2001

    ResponderExcluir
  5. olá , boa tarde Roniel , baixei o programa do XP 204 e veio com erro , já baixei diversas vezes e nada , poderia ver o que esta acontecendo por favor ? desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bruno ,ainda não recebi outro meu amigo ,este que esta no blog esta corrompido ,se você conseguiu me mande para podermos ajudar os demais ok ? (mande ele no meu email)
      desde já grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  6. oi Roniel bom dia preciso da impressora epson stylus TX400
    eu naum achei obgo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim meu amigo ,desculpe-me a demora em responder , e que o blog não manda todas as perguntas para meu email , e as vezes fica algumas sem respostas (desculpe-me)
      Se você ainda não conseguiu me mande um email
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  7. Olá Roniel, minha impressora é a Xp 411, baixei o reset mas tá dando erro de comunicação ( Error Code: 21000068), testei no Win Xp e 7, mas ocorre o mesmo erro, você sabe oq posso fazer pra corrigir isso?? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Tem sim , neste mesmo blog ,va em postagens mais antigas
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  9. Boa tarde, sabe se o resete resolve o Erro de impressora na xp401?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual erro ? Qual numero do erro ?
      Ajude-me a lhe ajudar !!!!
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Amigo a minha fala isso.
      ( um bloco absorvente de tinta da impressora está no fim de sua vida útil.) amigo obrigado por ajudar aquém não sabe. Deus abençoe vc

      Excluir
    3. Boa noite Bela ,esta no lugar certo minha amiga !
      Escolha o reseter para seu modelo e volte o contador de pagina dela ,se não sabe fazer tem uma video aula ,onde eu faço em outro modelo (R270) duvidas me ligue ,na minha pagina de vendas tem todos meus contatos ,ou me adicione no skype
      desde ja grato
      Roniel Oliveira
      E que DEUS lhe abençoe também !

      Excluir
    4. Olá amigo Roniel, pesso sua ajuda estou tendo o mesmo problema do nosso amigo charada brasileiro minha impressora é a Xp 214, baixei o reset mas tá dando erro de comunicação ( Error Code: 21000068) como você pode me ajudar?

      Excluir
    5. Bom dia Markinhos ,ja tem outro ,va em postagem mais recente (primeira pagina) duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. Olá Roniel, boa tarde. O modelo de resetter que você postou aqui em cima: DOWNLOADS FREE _XP-600_XP-605_XP-700_XP-750_XP-800_XP-850. Serve para a Epson XP802 (Brasil)? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ramon ,seguinte meu velho , da serie XP só testei o da XP401 e o da XP 214 ,os demais estou esperando o retorno dos amigos (vocês usuários ) pois são muitas impressoras e a turma me frita no meu email ,então por favor teste e me retorne para podermos instruir a galera toda
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  11. boa noite alguem me socorre preciso do reset epsonxp 241 desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Valdeir , desculpe-me meu amigo mais XP 241 eu não conheço !
      Não seria XP 204 ou XP 214
      Se sim ,este desta pagina e para as importadas ,e o da postagem mais recente e para as nacionais
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  12. Olá, tenho uma Epson XP802 e esta dando mensagem de erro: "Use suporte de tinta, está no fim de sua vida útil.Contate o suporte técnico." Isso é o contador da almofada de tinta? Esse reseter da serie 800 dará jeito, ou tem que ser o específico para a 802?. Por favor poderia me orientar?
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu resetar , por favor de um retorno ,pois a sua contribuição e importante ,pois o da serie xp usei testei poucos
      se o que esta postado não deu certo , me mande o que voce conseguiu ,pois estará ajudando a muitos outros obrigado
      Roniel Oliveira

      Excluir
  13. Tentei abrir o xp 204 e deu erro. além do erro meu antivírus pegou um cavalo de troia então muito cuidado pois tem vírus no programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eduardo ,e assim mesmo pois e um programa com ponto EXE ,ou seja seu anti vírus vai deletar ,porem se não confia ,não use ok !
      Obs.: o reseter da xp214 nacional esta na outra pagina (postagem mais recente)
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  14. Boa noite tudo bem?a minha impressora epson xp214,fica piscando todas luzes e da esse erro:
    1. Cancele todos os trabalhos de impressão.
    2. Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel preso.
    3. Feche a unidade, desligue e volte a ligar o equipamento.

    ResponderExcluir
  15. olá bom dia arquivo xp204 corrompido vc poderia mandar no meu email

    mmguedes18@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelo !
      Va em postagens mais recente ,que la tem o atualizado
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Obrigado Roniel

      um grande abraço valeu

      Excluir
  16. Boa noite tudo bem?a minha impressora epson xp214,fica piscando todas luzes e da esse erro:
    1. Cancele todos os trabalhos de impressão.
    2. Abra a unidade do scanner e remova qualquer papel preso.
    3. Feche a unidade, desligue e volte a ligar o equipamento.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Thais ,e o seguinte minha querida !
    Esta impressora não tem muitos sensores (por motivo de custo) então ela da este erro para um monte de coisa ,mais ....... ,porem...........
    Na maioria das vezes e o carinho que esta atropelando a mangueira ,impedindo ele de ir ate o fim do curso (se ela estiver com bulk ink né )
    Se quiser falar comigo ,me add no skype , pois faremos um passo a passo juntos
    Grato
    Roniel Oliveira no skype roni_oli2001

    ResponderExcluir
  18. não consigo resetra a xp214 da erro 21000068 e 21000066

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Va na primeira pagina deste mesmo blog ,tem uma postagem mais recente com outro arquivo que serve nas NACIONAIS
      duvidas me retorne
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  19. oi amigo estou presizando do reset da xp 204 o amigo poderia mi mando pro email, marcosfelix83@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos ,tem 2 modelos os dois estão postado neste blog
      e so clicar em downloads e fazer o teste
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  20. OK.eu FIS o downloads da xp201.deu certo valeu .

    ResponderExcluir
  21. arquivo corrompido xp 204, preciso desse reset...oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde rodrigo , va em postagem mais nova ,ja tem outro la
      neste mesmo blog (e so ler os perguntas)
      duvidas me escreva
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  22. não consigo baixar o reset da epson xp 401..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone ,o link esta funcionando sim !
      me especifique qual o problema ,duvidas me ligue
      meus contatos estão na minha pagina de vendas
      grato
      Roniel Oliveira
      Obs: teste o link e esta ok !!!

      Excluir
  23. é q assim q clico para baixar ele trava

    ResponderExcluir
  24. Tente outro navegador !!!
    Segue o link do arquivo
    https://mega.co.nz/#!BtZkARCI!UJ7po_6cLLYpMiejkK3B3HisnjujH5as74NqPu6WpZg

    se não der o brema e ai no seu pc ,desligue o antiviruz
    duvidas me ligue
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  25. nao estou localizando o novo da xp204

    ResponderExcluir
  26. amigo, minha impressora esta configurada com um ip usando wifi, só que pesquisei e vi que pra destravar tem que ser pelo cabo USB da impressora. Tipo conecto o cabo usb mas ela não se comunica com o pc. Teria alguma dica de como destrava-la?

    ResponderExcluir
  27. rapaz cade o reset da xp 204?
    tentei baixar mas ele nao existe mais!
    procurei em todo o site e nada!
    eu tenho um aqui que e para as xps 101,201,204,401 !
    mas so da erro!
    a minha e uma xp 204!
    se vç tiver um que funcione me envia no meu e-mail por favor!
    e-mail jcalima1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia João , leia as postagens ,pois ja tem faz tempo
      segue a URL ,serve na 204 e 214
      http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2014/12/reseter-xp-214-latin-brasil.html

      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  28. boa noite Roniel!
    infelizmente a url do reset que você me passou e da xp 201!
    e so derve para ela!
    nao serve para a xp 204!
    nao tem opção da 204! so da 201 !
    eu tenho um aqui que serve para as xp 101,201,204,401 !
    mas quando uso so da erro code: 21000068

    ResponderExcluir
  29. boa noite Roniel!
    infelizmente a url do reset que você me passou e da xp 201!
    e so derve para ela!
    nao serve para a xp 204!
    nao tem opção da 204! so da 201 !
    eu tenho um aqui que serve para as xp 101,201,204,401 !
    mas quando uso so da erro code: 21000068

    ResponderExcluir
  30. Ola Amigo Não esta funcionando para minha XP-204
    Fala que e apenas para XP-214
    envia pra min por favor o reset da XP - 204
    migueljorge_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Download com problema do xp-204, material veio corrompido!
    meu e-mail: maensoal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Por favor leia ,as perguntas anteriores , 10 setembro de 2015
    " leia as postagens ,pois ja tem faz tempo
    segue a URL ,serve na 204 e 214
    http://rpledicaodigital.blogspot.com.br/2014/12/reseter-xp-214-latin-brasil.html

    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  33. Boa noite amigos.
    fui atualizar minha impressora XP401 e meu note descarregou. na tela agora aparece..
    EPSON PRINTER
    Recovey Mode
    pelo que li parece que tem um programa para reverter a versao mas nao consegui. alguem poderia ajudar?
    Obrigado a todos !

    ResponderExcluir
  34. ola amigo antes de vc baixar o reset vc deve desatualizar o seu ante virus do seu pc. depois vc baixa e extrais o reset depois vc tenta novamento vc os videos no youtubo

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde ... ja baixei o program e me pediu pra baixar o APDADRV.DLL , baixei ele e pediu pra eu baixar outra coisa STRGENE.DLL baixei tambem e ainda aparece a mensagem que nao é possivel rodar o programa, como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , como assim pediu DLL ,se pediu DLL e que seu sistema operacional esta corrompido ! e estes reseter e para sistema windows de 32 bits (porem tem vários usuários que garantem que funfou no win7 e 8 de 64 bits) sendo assim resete sua impressora em outro PC e apos volte ela para o seu
      duvidas e so ler as postagens mais antigas (perguntas e respostas)

      Excluir
  36. Baixei o programa. Instalei. Selecionei a Impressora XP-214, porta USB001. Cliquei em Particular adjustment mode. Abre outra tela que me ofere a opção Ok, Setting e Previous. Não mostra e Opção 3 em diante do arquivo de Instruções de como resetar.
    Se eu clicar no botão Ok não acontece nada.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia João, vá em postagem mais nova ,la ja tem outro (craqueado) que da certo tanto na 204 e na 214 ,esta tudo descrito nas perguntas e respostas e so ler ,porem se tiver duvidas me pergunte ok
    grato
    Roniel oliveira

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde. Onde Encontro a postagem mais nova?

    ResponderExcluir
  39. Baixei o Dezembro de 2014, mas o problema é o mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia João ,me add no skype e vamos tentar fazer um passo passo ,no skype roni_oli2001
    Obs: Voce leu tudo ,esta usando sistema de 32 bits certo
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  41. estou tentando resetar minha impressora epson xp-214 e está dando erro cod 21000068 não sei o que faze.

    ResponderExcluir
  42. Reset xp 204 corrompido ao extrair, mesmo com antivirus desligado não funciona

    ResponderExcluir
  43. amigo estou com um problema no reset estou com o ERRO CODE 21000068 e nao consigo fazer o reset. alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Claudio ! se for o da XP214 vai em postagens mais recente que ja tem outro (maquinas Nacional)
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  44. Eu tenho uma XP-702, fiz este procedimento e deu tudo certo! Valeu amigo!!! Obg!!!

    ResponderExcluir
  45. tenho uma xp 802 gostaria de saber se esse reset serve pra ela ou caso eu tente se vai gerar algum problema abç

    ResponderExcluir
  46. testei na epson xp 802 e funcionou tambem! vlw mesmo economizei 30 reais

    ResponderExcluir
  47. como baixar o reset para a epson l200

    ResponderExcluir
  48. amigo que tipo de erro é esse? error 21000068?

    ResponderExcluir
  49. amigo que tipo de erro é esse? error 21000068?

    ResponderExcluir
  50. Olá estou com um problema na minha impressora xp411 quando liga aparece a seguinte frase
    "um bloco absorvente de tinta da impressora está no fim da sua vida util contate o suporte Epson"
    Baixei o reseter e da um erro code: 2100068
    Você pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse erro é incompatibilidade de firmware. Ou seja esse programa provavelmente não vai funcionar. Você vai ter que gastar com o wicreset mesmo

      Excluir
  51. amigo estou com uma epson xp 401 e ta dando seguinte erro " erro de impressora. Desligue a energia e ligue novamente" esse reset corrigi esse erro?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde ! ,não vai resolver !
    no seu caso pode ser um monte de coisas (menos o reseter) pode ser :
    Papel atolado,carro atropelando as mangueiras(em caso de bulk ink),sensor do papel e por ai vai
    grato pela visita
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde,
    Consegui resetar minha impressora Epson xp 702. Fiz todos os passos descritos no vídeo que veio junto com o arquivo. Porém quando tento imprimir usando o tipo de papel matte ou fotográfico a impressão fica ruim, e o preto nem sai na impressao. Só imprime o preto quando coloca o tipo de impressão "papel normal" O que pode ser? Desde já agradeço sua atenção.
    Patricia

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,
    Consegui resetar minha impressora Epson xp 702. Fiz todos os passos descritos no vídeo que veio junto com o arquivo. Porém quando tento imprimir usando o tipo de papel matte ou fotográfico a impressão fica ruim, e o preto nem sai na impressao. Só imprime o preto quando coloca o tipo de impressão "papel normal" O que pode ser? Desde já agradeço sua atenção.
    Patricia

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Boa noite ,tem uma versão nova ,va em postagens mais recentes e compatível com X204 e X214
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  56. Boa tarde, não estou conseguindo para xp 204 pode mr ajudar?
    natalia.palma91@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. ola tenhoum epson xp 411 agora diz blode absorvente de tinta no fim de vida util o q faço? socooorrr

    ResponderExcluir
  58. Os reseter free acima nao funcionou nenhum comigo, alguém pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  59. Alguem poderia me ajudar?Boa noite!
    Estou com problemas com minha impressora de Reset Epson Expression Xp-204. Já baxei esse programas mas nenhun deles deu certo. Me falaram que tenho que comprar um especifico. Isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gilberto ,estes aqui e pros modelos importados ,para o modelos nacionais (latin) e outra postagem ,dica e o mesmo da XP214 ,e so ler as outras postagens
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  60. Bom dia alguem tem downgrade da epson xp 411?

    ResponderExcluir
  61. Olá, eu estou tentando fazer o reste da minha XP 204 através de um Mac, eu até consegui um programa para fazer o reset, mas esse programa me pede um reset key. Eu tentei baixar alguns reset keys que aparecem por aí mas todos são arquivos exe que só rola em windows. Eu também tentei baixar o arquivo desse post mas existe algum problema que depois de baixado acusa o arquivo rar como vazio.

    Você teria como me ajudar?

    Eu agradeço desde já a atenção

    Flavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio ! no MAC não vai rolar não amigo ,instale em um PC com sistema Ruiwindows de 32 bits ,depois se volt ela pro MAC
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  62. Baixei o reset da xp 204 e da a msg de erro de soma de aplicação do reset e erro final inesperado.
    Como resolvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ,tente este
      https://rpledicaodigital.blogspot.com/2014/12/reseter-xp-214-latin-brasil.html

      tem varios leia as postagens mais antigas
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  63. preciso do reset da epson xp 231 ou xp 235. grato

    ResponderExcluir
  64. está com erro não importa o sistema 32 ou 64 o arquivo não funciona é perda de tempo entrar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eliseu , 1ºqual modelo da sua impressora
      2º Ela e importada ou Nacionalizada
      3º Voce leu as postagens e as perguntas e respostas
      4º Voce e tecnico ou usuario avançada
      Então Antes de fazer uma critica (contrutiva ou destrutiva) porque voce não seja mais Humildade e pergunte ou leia
      Grato pela sua visita
      Roniel Oliveira
      Obs: Se não souber fazer ,me Add no Zapzap ,que lhe ajudo

      Excluir
  65. o link do mega da xp800 esta fora do ar

    ResponderExcluir