Estou postando o reseter da Espon T1110
Porem cabe a vocês que me apavoram via email ver qual já esta
disponível para o downloads no blog, da uma força ai meu queridos e só ir a postagens
mais antiga e ver se já estão liberados se não tiver para seu modelo ,pergunte pelo
blog ou se quiser um contato mais rápido me ligue (meus telefones estão em nosso site
) ou me chame via skype (áudio e vídeo)
Não mande email pois este blog tem a principal finalidade em lhe ajudar
e desafogar minha caixa de email
desde ja grato
Roniel Oliveira
Link Para downloads abaixo
Link Para downloads abaixo
Olá amigo sou do Equador e eu gostaria de lhe fazer uma pergunta que eu estou fazendo a minha limpeza mfc6510 Eu realmente gostei do seu yotube tutorial e queria me dizer como eu tirar a cabeça de impressão não escorregar, porque não posso tirá-lo eu agradeceria muito se você me ajudar obrigado
ResponderExcluiratt JCTF
Boa tarde Juan , ja estamos providenciando a video aula da troca da cabeça de impressão para a brother 6510 ,tenha paciencia pois estamos muito atrazados e como o fim de ano fica ainda mais dificil ,
Excluirdesde ja grato
Roniel Oliveira
Amigo muito obrigado, seu programa me ajudou muito.
Excluirolá Roniel ...
ResponderExcluiresse reseter é da T1110 ou da T1100???
porque ta vindo com nome da T1100 ...
ou serve nas duas???
grato ...
Bom dia Zec , sim e para os 2 modelos
Excluirserve na importada T1100 e na Nacional T1110
Testado e aprovado ok ! Funfa no Win XP de 32 bits
Duvidas me ligue
grato
Roniel Oliveira
bom ...
ResponderExcluirentão aqui estou eu novamente pra agradecer ...
parabéns pelo blog ...sempre estaremos acompanhando...
valeu ...
Fecho meu velho ,se ficou contente nos agradecemos !
ExcluirSe precisar com urgência me ligue (Skype) ou me contate pelo e-mail
muito grato pela visita
Roniel Oliveira
olá roniel, esse prossedimento só funciona no windows xp ?
ResponderExcluirAmigo, tenho uma epson t1110 e esse procedimento de resetar deu muito certo.
ResponderExcluirMuito obrigado por disponibilizar estas instruções e downloads para ajudar as pessoas.
Grande abraço.
Muito Obrigado!
ResponderExcluirMeu amigo , boa tarde!
ResponderExcluirjá fiz o reset. Mas as luzes papel e tinta continuam acesas. e a mensagem erro geral é exibida.
me dá uma dica.
Meu amigo (a) e o seguinte pelo que voce me digita a sua impressora esta com erro geral ,me liga para podermos fazer um passo a passo ,pois em caso de erro geral pode ser um monte de coisa (placa mãe ,cabeça de impressão ,unidade de limpeza )
Excluirmeus telefones estão na minha pagina de venda ou me add no skype ,no skype e roni_oli2001
desde ja grato
Roniel Oliveira
seria as luzes de erro geral ou as de tinta??
ResponderExcluirporque se fir as de tinta e ela não reseta os refis, pode ser a placa do cartuchos que foi pro saco...
tem Driver da epson T1110, para windows 7 32bits ?
ResponderExcluirBom dia Thiago ,o que busca ? Reseter ou driver ?
Excluirsão 2 coisas diferentes ,esta postagem e referente ao contador logico da Epson T1110 e funciona no Win XP de 32 bits ,obs: tem vários usuários que atestão que funciona no win7 de 32bits
Sendo assim certeza so no XP de 32 bits
Duvidas me ligue
grato
Roniel Oliveira
nao estou conseguindo baixar o reset da epson t1110.
ResponderExcluiralguem pode me mandar por email-meu email:erlaniorigartes@gmail.com
O link esta funcionando ,use o firefox ,ao clicar ele ti levara para a pagina da Mega ,lá clique em
ExcluirAbaixar através do navegador
grato pela Visita
Roniel Oliveira
vc pode me mandar por email.
Excluiracho que seria mais facil
ExcluirIrmão !!!! a finalidade deste blog e justamente
Excluirdescongestionar minha caixa de Email
O reseter esta ai ,sem custo ,na faixa ,di gratis ,e so voce pegar
grato
Roniel Oliveira
Quero agradecer, esse blog é simplesmente o máximo!!!!
ResponderExcluirObrigada por ter me ajuadado.
Funcionamento perfeito. Muito obrigado amigo!
ResponderExcluirEsse reset é o geral dela? Tô querendo fazer um reset da placa. Minha impressora T1110 começou a deixar o vermelho com tom rosa. Por isso gostaria de um teste geral.
ResponderExcluirBoa noite Roniel e parabéns por toda a ajuda . Nao encontrei o arquivo .bin ou dump da T1110 em lugar nenhum. Tu tens ele por acaso
ResponderExcluirBoa tarde ,Arquivos .BIN e na verdade Arquivos Binários ,usado para Regravação da EPROM ,porem neste caso (T1110) E NandFlash ,voce tem este gravador
ExcluirSe sim me ADD no Zapzap ,que trocamos umas ideias
grato
Roniel Oliveira