domingo, 28 de outubro de 2012

Reseter Epson T1110


Atendendo aos pedidos!
Estou postando o reseter da Espon T1110
Porem cabe a vocês que me apavoram via email ver qual já esta disponível para o downloads no blog, da uma força ai meu queridos e só ir a postagens mais antiga e ver se já  estão  liberados  se não tiver para seu modelo ,pergunte pelo blog  ou se quiser um contato mais rápido  me ligue (meus telefones estão em nosso site ) ou me chame via skype (áudio e vídeo)  Não mande email pois este blog tem a principal finalidade em lhe ajudar e desafogar minha caixa de email  
desde ja grato 
Roniel Oliveira

Link Para downloads abaixo

downloadsfree

25 comentários:

  1. Olá amigo sou do Equador e eu gostaria de lhe fazer uma pergunta que eu estou fazendo a minha limpeza mfc6510 Eu realmente gostei do seu yotube tutorial e queria me dizer como eu tirar a cabeça de impressão não escorregar, porque não posso tirá-lo eu agradeceria muito se você me ajudar obrigado

    att JCTF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juan , ja estamos providenciando a video aula da troca da cabeça de impressão para a brother 6510 ,tenha paciencia pois estamos muito atrazados e como o fim de ano fica ainda mais dificil ,
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Amigo muito obrigado, seu programa me ajudou muito.

      Excluir
  2. olá Roniel ...
    esse reseter é da T1110 ou da T1100???
    porque ta vindo com nome da T1100 ...

    ou serve nas duas???

    grato ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Zec , sim e para os 2 modelos
      serve na importada T1100 e na Nacional T1110
      Testado e aprovado ok ! Funfa no Win XP de 32 bits
      Duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. bom ...
    então aqui estou eu novamente pra agradecer ...
    parabéns pelo blog ...sempre estaremos acompanhando...

    valeu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecho meu velho ,se ficou contente nos agradecemos !
      Se precisar com urgência me ligue (Skype) ou me contate pelo e-mail
      muito grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  4. olá roniel, esse prossedimento só funciona no windows xp ?

    ResponderExcluir
  5. Amigo, tenho uma epson t1110 e esse procedimento de resetar deu muito certo.
    Muito obrigado por disponibilizar estas instruções e downloads para ajudar as pessoas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo , boa tarde!
    já fiz o reset. Mas as luzes papel e tinta continuam acesas. e a mensagem erro geral é exibida.
    me dá uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo (a) e o seguinte pelo que voce me digita a sua impressora esta com erro geral ,me liga para podermos fazer um passo a passo ,pois em caso de erro geral pode ser um monte de coisa (placa mãe ,cabeça de impressão ,unidade de limpeza )
      meus telefones estão na minha pagina de venda ou me add no skype ,no skype e roni_oli2001
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  7. seria as luzes de erro geral ou as de tinta??
    porque se fir as de tinta e ela não reseta os refis, pode ser a placa do cartuchos que foi pro saco...

    ResponderExcluir
  8. tem Driver da epson T1110, para windows 7 32bits ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thiago ,o que busca ? Reseter ou driver ?
      são 2 coisas diferentes ,esta postagem e referente ao contador logico da Epson T1110 e funciona no Win XP de 32 bits ,obs: tem vários usuários que atestão que funciona no win7 de 32bits
      Sendo assim certeza so no XP de 32 bits
      Duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  9. nao estou conseguindo baixar o reset da epson t1110.
    alguem pode me mandar por email-meu email:erlaniorigartes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link esta funcionando ,use o firefox ,ao clicar ele ti levara para a pagina da Mega ,lá clique em
      Abaixar através do navegador
      grato pela Visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Irmão !!!! a finalidade deste blog e justamente
      descongestionar minha caixa de Email
      O reseter esta ai ,sem custo ,na faixa ,di gratis ,e so voce pegar
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. Quero agradecer, esse blog é simplesmente o máximo!!!!
    Obrigada por ter me ajuadado.

    ResponderExcluir
  11. Funcionamento perfeito. Muito obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  12. Esse reset é o geral dela? Tô querendo fazer um reset da placa. Minha impressora T1110 começou a deixar o vermelho com tom rosa. Por isso gostaria de um teste geral.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Roniel e parabéns por toda a ajuda . Nao encontrei o arquivo .bin ou dump da T1110 em lugar nenhum. Tu tens ele por acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,Arquivos .BIN e na verdade Arquivos Binários ,usado para Regravação da EPROM ,porem neste caso (T1110) E NandFlash ,voce tem este gravador
      Se sim me ADD no Zapzap ,que trocamos umas ideias
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir