sexta-feira, 31 de maio de 2019

Reseter Epson XP241 , XP 243, XP245 e XP247

Reseter XP241 e XP 243, XP245 , XP247
Ta bom , Ta bom ,calma !
Esta ai o novo reseter para a XP Serie 240 
Então e o seguinte antes de me mandar um e-mail faça me o favor de ler a postagem
Vou descriminar do que se trata !
O LINK A SEGUIR TEM O PROGRAMA DE RESETER DO CONTADOR LOGICO DA XP 241 , 243, 245, 247  Ou seja em todas XP da serie 240
MUITO PROVAVELMENTE SEU ANTI VÍRUS VAI LHE PERTURBAR ,SENDO ASSIM DESLIGUE ELE 

        Clique aqui para o   downloads free reseter xp240


     Clique aqui  para ver a Vídeo Aula de como Resetar estes Modelos

77 comentários:

  1. Ola, você teria o reset da xp231? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim ,porem ainda não testei e nem postei
      certo
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. muito agradecido pelo reset xp243, me ajudou bastante ter fornecido. porque pela manhã, vou ao cliente com esta ajuda. Deus te abençoe por mais esta bondade.

      Excluir
  2. cara vc é demais, de graça e funcionando perfeito, muito obrigado Deus o abençoe muito

    ResponderExcluir
  3. Coloca um vídeo dos reset da linha L 4250/6160/6171, essas novas,vc vai ajudar muitas gente ok ,valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  4. oque dizer ??
    so OBRIGADO ja havia procuardo muito esse reset

    ResponderExcluir
  5. Cara deus abençõe! Tava com minha epson 241 parada a um bom tempo e graças a você consegui fazer ela voltar a funcionar! Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí meu amigo. Vc tem a chave de desbloqueio da XP241? Obrigado.

      Excluir
    2. Recomendo a trocar placa ,ja vai pronta ,não da trabalho
      Duvidas me Add no zapzap que eu lhe passo o contato do importador blz
      Obs: Não sou que vendo a placa ,e necessário conhecimento na área para trocar a mesma
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    3. Rei sobre a xp 241 basta vc abrir o reset e já na primeira tela o programa pede pra vc escolher uma porta usb aí vc escolhe a opção AUTO SELECTION que vai detectar ela aí é só seguir o procedimento normal.

      Excluir
  6. Bom dia amigo, eu fiz todo procedimento baixando e executando o reset na minha xp-241 e o LED que acusa cartucho vazio não apaga e não consigo imprimir, vc tem alguma solução? Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Denis ! Voce esta equivocado sobre a postagem !!! o problema da sua maquina e OUTRO ,sua maquina esta pedindo cartuchos NOVOS ,esta postagem e referente ao reseter do contador de paginas ok
      Seguinte no seu caso tem solução sim
      ver video aula onde explico sobre este assusto
      https://www.youtube.com/watch?v=mJI-cA6dJaw
      desde ja grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Boa noite Roniel, bom desculpa minha ignorância! rsrs
      Más vou ver o vídeo que me passou o link, por hora muito obrigado!

      Excluir
  7. Oi boa tarde, esse resete xp240 serve para xp241?

    ResponderExcluir
  8. bom dia !!!! Voce leu a postagem !!!!!!!
    O LINK A SEGUIR TEM O PROGRAMA DE RESETER DO CONTADOR LOGICO DA XP 241 , 243, 245, 247 Ou seja em todas XP da serie 240
    MUITO PROVAVELMENTE SEU ANTI VÍRUS VAI LHE PERTURBAR ,SENDO ASSIM DESLIGUE ELE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia primeiramente gostaria de lhe dar os Parabéns pela humildade em sempre pensar no próximo!
    quando eu fiz o download do link porém fica só na opção da XP 245 e o meu é o 243.
    o que fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! pode usar que vai dar certo !
      Ele e para todas da Serie 240
      duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. Boa tarde amigo, minha impressora é XP 241, ela está com a luz de papel atolado acesa o que faço para resolver esse problema? Já tentei o reset elétrico e atualização de firmware e não resolveu.

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns meu caro! Deu super certo aqui na XP243. Muito obg!

    ResponderExcluir
  12. Rei sobre a xp 241 basta vc abrir o reset e já na primeira tela o programa pede pra vc escolher uma porta usb aí vc escolhe a opção AUTO SELECTION que vai detectar ela aí é só seguir o procedimento normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lino ! E so seguir a Video aula
      que da certinho ,blz
      Grato pela Visita

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Isso me possibilita recarregar os cartuchos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Walter ! NÂO este procedimento e reseter do contador de paginas ,para usar cartuchos recaregaveis tem 2 opção
      1 Use chave para desbloquear ela
      2 troque a placa dela ,por uma placa da XP245
      para uma melhor compreenção veja a video aula sobre a XP241 imprimindo sem CHIP ,segue i link da video aula
      https://www.youtube.com/watch?v=PQvMXBs0iXA
      grato pela Visita

      Excluir
  15. Boa noite, vocês tem chave de ativação da XP 231,caso tenha qual valor?
    Fico no aguardo, obrigado

    ResponderExcluir
  16. Coisa linda irmao, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada! Deu tudo certo! Feliz 2020, que sua bondade volte em bênçãos na sua vida.

    ResponderExcluir
  18. vc tem a chave de desbloqueio da epson xp241 pra usar bulking sem chip ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=mJI-cA6dJaw

      Clique no link e veja o video ,note que eu prefiro trocar a placa e transformar ela em XP245 ,mais se quiser a chave ,recomendo comprar na SulInk
      grato pela visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Roniel que Deus te abençoe...muito Obrigado estava com minha xp241 parada ja faz um tempo, com seu reset ela voltou a vida de novo...abraço

    ResponderExcluir
  21. Show. Muito obrigado deu tudo certo aqui, Vlw msmo.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite jovem vc tem o reset dos chip da epson xp 241 e se tem qual o valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luiz ajuda noisssssssssssss ! o reseter esta nesta postagem ,e di gratis ,0800 na faixa (NÃO PRECISA PAGAR NADA) por favor leia a postagem e assista o vídeo
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  23. Esse reset não é do Contador logico?
    Gostaria de desativar is Chip dia cartuchos Epson para elaanter nibel de timta sempre cheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz ! Esta postagem e do reseter do contador lógico ,para sua maquina trabalhar sem o chip e necessário a chave de ativação ,quem comercializa este produto e a SULINK ,pesquise e entre no fórum deles ,la voce encontrara varias vídeo aulas sobre este assunto

      Excluir
  24. Respostas
    1. Bom dia Luiz ! Esta postagem e do reseter do contador lógico ,para sua maquina trabalhar sem o chip e necessário a chave de ativação ,quem comercializa este produto e a SULINK ,pesquise e entre no fórum deles ,la voce encontrara varias vídeo aulas sobre este assunto

      Excluir
  25. Amigoooooooooooooooo, Deus te Abençoe com sua bondade! Gratidão

    ResponderExcluir
  26. boa noite. como eu consigo a chave da xp 241

    ResponderExcluir
  27. Que Deus te Abençoe com sua bondade amigo

    aqui deu certo

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!!
    Preciso do reset xp 231.
    Por favor

    ResponderExcluir
  29. boa tarde ,Temos sim ! aqui neste mesmo blog ,e tem ate a vídeo aula para ela também . e só procurar em postagem mais antigas
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado meu amigo, aprovado 4 de junho de 2020.

    ResponderExcluir
  31. boa tarde amigo sera que reset serve na epson xp 231 ??/

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Mario ,não serve ,porem...............
    O para o Modelo XP231 tem aqui mesmo neste mesmo blog ,procure o Video e a postagem referente a sua modelo
    desde ja grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  33. Quero agradecer pela ajuda na hora certa. Nessa pandemia, foi muito bom receber essa dica pra gente ganhar um trocado.

    Um abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir
  34. Parabens. muito obrigado. aqui funcionou. obrigado

    ResponderExcluir
  35. Olá baixei mas não esta abrindo o arquivo, poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão ,seguinte tem a video aula para ele ,aqui neste mesmo blog ,certo
      Duvidas me ligue
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  36. Deus continue lhe abencoando,vc me salvou com esse reset,shalom

    ResponderExcluir
  37. Mestre! Tens uma conta bancária para doação? Gostaria de te mandar um valor por compartilhar esse arquivo conosco.
    Brigadao. Feliz Natal!
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  38. Você tem uma alma boa. Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  39. muito obrigado amei o reset deu tudo certo estou muito agradecido

    ResponderExcluir
  40. Tenho uma xp 241 a luz dos cartucho esta acessa e ela nao faz nada o que faco?

    ResponderExcluir
  41. esse arquivo não está mais disponível ????

    ResponderExcluir
  42. Tente abaixar o arquivo e fala que não está mais disponível, alguem teria para me fornecer?

    ResponderExcluir
  43. Sensacional! Me ajudou muito! Tem algum número de conta para contribuições voluntárias? um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,tem sim PIX ,o QR code esta no conto superior direito do blog
      Lembrando que a senha para abrir os arquivos também estão la
      Desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  44. está pedindo a senha na hora de extrair o arquivo

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, fiiz o download e agora preciso da senha, onde faço o pagamento ?

    ResponderExcluir
  46. Boa noite! Como faço para baixar o software de reset de almofadas da impressora xp 241?

    ResponderExcluir
  47. om dia, fiiz o download e agora preciso da senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,a senha e 1real
      e so ler no alto do blog ,em baixo do key code !!!
      grato pela Visita

      Excluir
  48. Oi Roniel, fix o pix da senha de reset e enviei no seu email,
    poderia me enviar por email : ale-silva21@hotmail.com ! Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão ,a senha esta em baixo do QRCode em no alto do blog : A senha e 1real

      Excluir
    2. ola eu paguei o 1 real e queria a senha aonde eu pego

      Excluir
  49. Oi Roniel, resetei porém perdi o firmware e a chave de desbloqueio da XP 241, agora não reconhece o cartucho recarregável (bulkink), você teria um firmware e uma chave?

    ResponderExcluir
  50. bom dia eu paguei o 1,00 real pela chave aonde pego a senha
    lud100312@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Voce tem Razão e RIDÍCULO mesmo , leia mais ,preste mais atenção (a senha esta em baixo do QR kode) no alto do Blog

      Excluir