quarta-feira, 22 de março de 2017

Reseter L375 / 475

Ola !
Hoje estarei postando mais um reseter das Epson com tanque de Tintas
Estes ja são craqueados ,não precisa de serial (free) ,portanto conto com voces para me dar o
Retorno se esta tudo funcionando ,testei ele na Epson L375 em  varios  PC e o mesmo funcionou di boa
Aguardo Retorno
Grato
Roniel Oliveira

Obs: Clique no link "downloads-free" e ele lhe encaminhara para a pagina do Google Drive, faça o download através do Firefox (seu navegador)       

Downloads-free  

22 comentários:

  1. AMIGO, GOSTEI MUITO DO SEU BLOGER, TENHO UMA L355 VERSÃO LATIN , E NÃO CONSEGUI COM ESSE SOFTWARE, VC TEM ALGUM QUE DESBLOQUEIA A L355 VERSÃO LATIN BRASIL, EU AGRADEÇO A ATENÇÃO OBG ATT JONATAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Versão que postei serve nos 2 modelos (nacional e no importado) observe se não deixou passar nada
      Tipo sistema operacional ,e por ai vai duvidas me Add no Skype que trocamos umas ideias
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Boa Tarde, baixei o reseter para almofada e contador da epson xp 214, mas da sua postagem de 2015...ela baixou entrei fui ate o contador, mas qdo peço para fazer check, ele da o erro 21000068, pode me ajudar? te agradeço muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,Tem 2 modelos e os 2 estão postados neste mesmo blog ,tente a outra versão ,porem fique atenta ,pois tem de ser sistema operacional de 32 bits ,duvidas me Add no Skype ,que tentamos fazer no passo a passo
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não adianta lavar as espumas ,coloque o dispenser ,assista a vídeo aula ,em nosso canal no YouTube,
      para acesso ao nossos vídeos no YouTube ,busque por usuário ronioli2001
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir

  4. Bom Dia, preciso do reset da L120, vc pode me ajudar?
    Obigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcio !
      sim tem sim ,segue o link

      https://mega.nz/#!s9QmGDjQ!I2EcyCIcZEpCyG97TecJAgN7C0E8PwQ6c-f-ofswcBY
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  5. boa tarde preciso do reset da l455 alguem tem

    ResponderExcluir
  6. boa tarde preciso da chave de desbloqueio da xp-431

    ResponderExcluir
  7. boa noite. baixo o reseter mas não abre. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rose !
      Qual sistema operacional voce esta usando (e de quantos bits) Voce desligou o antiviruz
      E uma serie de coisas que vão atrapalhar
      #dica ,assista a vídeo aula onde reseto a L355 ,vídeo em nosso canal no YouTube

      Excluir
    2. windows 7 - 4,00 gb - sistema operacional de 64bits
      está sem antivírus

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ficamos feliz por poder ajudar !
      Obrigado pela Visita
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  9. Bom dia,

    Baixei o programa, mas não consigo executar. Aparece a mensagem de que talvez não tenho permissões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline ,Esta mensagem e o seus Sistema Operacional que esta dando (Voce tem de ser o Adm )
      dica ,clique com o botão direito e mande executar como administrador ,porem se não sabe fazer isso consulte um Tecnico
      Grato pela Visita
      Roniel Oliveira

      Excluir
  10. oi mim ajude por favor qual é a senha
    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mim !!! A senha esta no alto do Blog ,em baixo do KeyCode ,e so voce ler ,Entendeu
      A Senha e 1real
      Simples assim
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir