sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Impressora dando Erro geral T50

8 comentários:

  1. Oi Amigo Roni Admiro Muito suas vídeos aulas pois
    trabalho com impressoras Epson.
    Você teria o Downgrade da Epson XP411.
    Um Abraço e Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ,por favor me peça ,pelo email
      Pois Downgrade e so para tecnicos ok
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
    2. Então amigo me desculpe não sei seu E-mail

      Excluir
    3. Bom dia ,estão em todos os nossos vídeos
      voce não assistiu a nem uma vídeo aula ?
      Nos videos tem todos os contatos
      Grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. boa tarde Roni minha Impressora Epson t50 esta com defeito, carro de impressão bate na lateral, não sei qual problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glebson ,se ela esta batendo das laterais ,ela esta a lhe dizer que o encoder esta sujo ,ela tem 2 encoder ,um que fica atraz do carro de impressão
      (aquela fita de plastico) e o outro vai na engrenagem dentada ok
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. Boa tarde Roni... estou procurando solução para minha epson r290 vi seu vídeo e me interessei muito, no meu caso a minha esta com esse erro geral, mas não troquei nada, sabe me dizer como solucionar esse problema? Meu nome é Célia meu email é celiaduarte556@gmail.com já agradeço pelo vídeo ajuda muito.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Celia, entre em contato via telefone
    meus contatos estão no video
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir