sábado, 9 de novembro de 2013

Programa de Reseter dos Niveis de Tintas - WICreseter

Boa Noite , hoje vou aproveitar o horário de verão e vou postar o programa que a galera esta me fritando ,via email
Trata-se do programa de reseter dos níveis de tintas da Epson Tanque de Tinta
testado no modelos L200 e L800 ,como eu já expliquei na vídeo aula em que eu ensino a instalar o dispenser na L355 (segue link)
http://www.youtube.com/watch?v=b5qixY6slcY
Este modelo eu não testei ( L355) porque quando ela pede tinta e só segurar o botão vermelho por seis segundos ,soltar e apertar de novo , que ela continua a imprimir
Porem nada impede do programa funcionar nela também  ok !
duvidas me escrevam
Obs: Tem um monte de vídeos no YouTube ,ensinando a usa-lo ,assim que tivermos tempo estarei também fazendo uma vídeo aula
grato
Roniel Oliveira

Download - Free

17 comentários:

  1. preciso do reset da epson xp214 vcs tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,,olha nos fórum Americanos ,você vai ver que e este o programa de reseter usado na linha XP ,agora como eu nunca testei ele na linha XP da uma olhada neste link
      http://www.2manuals.com/product_info.php?products_id=1149
      lá tem ate o vídeo ensinando a resetar o contador lógico via WICreseter
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  2. Roniel vc tem o contador de voltas da impressora tx 114?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , nas postagens mais antigas tem o reseter do contador logico para os modelos 105 e 115 para o modelo 114 eu nunca vi , e nunca ouvi falar
      desde já grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  3. aluz vermelha da minha impressora Epson L355 não para de pisca oque que eu tenho que fazer pá ela para de pisca.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu amigo vc e fantástico, mim ajudo muito, agora eu taria procurando o Reseter da Epson TX115, vc teria?
    agradeso desde já estou agudando mais novidade na sua loja
    pretendo compra esse ae (http://loja.tray.com.br/loja/produto-156202-1093-bulk_ink_epson_t24t23_tx115_tx105__400ml_de_tintas) futuramente mais preciso bota ela pra funciona primeiro ok. mim da essa mora ea com esse resetado ok

    ResponderExcluir
  5. O Pedrão ,seguinte meu velho ,da uma força ai né !
    Tem sim e só você ir em postagens mais antigas (neste mesmo blog) ,e antes de você perguntar ,NÃO ele não funciona no Windows 7 e nem no 8, funciona só no XP de 32 bits
    Blz , fica na paz
    grato
    Roniel Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Roni,
    Tenho uma impressora l210 e está informando a seguinte mensagem: "a almofada de tinta da impressora está no fim da sua vida util."
    Andei pesquisando e dizem que precisar resetar o contador, esse programa acima serve para esse problema?

    Att
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Renata , não e isso não !
      O programa postado nesta pagina (wicreseter) e para o reseter dos níveis de tintas conforme descrito no post e nas perguntas (leia por favor) o soft para reseter do contador logico esta em postagem mais antigas (neste mesmo blog) para tanto e necessário um certo conhecimento ( esta tudo mastigadinho ) e só ler ,se tiver duvidas tem ate uma vídeo aula no youtube (outro modelo)
      segue link
      https://www.youtube.com/watch?v=b_eFITYGEuA&list=UUaaTuKsQn5UPokdZr7q67Mw

      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  7. Boa noite tenho uma impressora Epson xp214, ela fica pedindo para eu trocar o cartucho, ela tem buk e quando faço o reset continua com a luz acessa pedindo para trocar o cartucho o que pode ser?
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Wéllinton ,muito provavelmente queimou o chip ,este chip da linha XP queima muito nas atualizações do Sistema Operacional e dos Drives ,não deixe atualizar NUNCA !
      Para uma maior compreensão ,assista a vídeo aula no yuotube
      segue o link

      https://www.youtube.com/watch?v=M8Ls9KLLZiU&list=UUaaTuKsQn5UPokdZr7q67Mw

      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir
  8. Roniel, instalei o WicReset v.3.90.15 Oct 30 2015 e pedi pra resetar o waste counter, mas pede uma chqve de 15 a 16 caracteres, quais seriam?

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo por favor como reseto a L210 Não imprimi fica piscando a Gotinha

    ResponderExcluir
  10. Cara eu tenho uma L800 que vive dando problema pra recarregar a tinta. Agora é o status monitor que dando problema tbem perdendo a conexão com a impressora e travando tudo. Esse seu programa me ajudou muito. Consegui resetar os níveis de tinta sem precisar reinstalar nada da epson (que era o que fazia toda vez). Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Olá Boa Tarde! vc tem o programa SERET EPSON L375 ja sem precisar de serial

    ResponderExcluir