sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo


Salve, Salve
Hoje dia 24 de Dezembro, estou aqui para fazer esta postagem para desejar um Feliz natal A todos e um prospero ano novo, cheio de Paz e felicidades
Gostaríamos também de agradecer a todos (Clientes e Amigo), pois foi graças a vocês que no começo do mês de Dezembro os nossos vídeos no youtube.com atingiram a quantia de Dois milhões de Visualização (os Vídeos foram assistidos na integra)
Por esta feita gostaríamos muito mesmo (do fundo dos nossos corações) de agradecer a vocês que nos acompanham ou que nos mandam emails
E pedir desculpas, pois por mais que tentamos não conseguimos responder a todos os Emails
Portanto se tiver qualquer duvida, por favor, Visitem nossa pagina de vendas, pois em nossa pagina tem todos os nossos contatos (telefones)
Um Abraço a todos, e ate à próxima!
Roniel Oliveira
Nosso site
http://www.rpledicaodigital.com/

2 comentários:

  1. Vi q esse post é mais recente então vim aki comentar nele. Vi seus videos no Youtube, eu tenho uma epson tx115, e ela já deve esta parada a 1 ano, pois os cartuchos eram caros e duravam pouco, ae meu pai parou de comprar, mas se eu ñ me engano os cartuchos estão nela ainda.
    Como vou ter q instalar ela de novo no meu pc (sendo q sumiram com o cd de instalçao, se vc souber, vc pode me passar o drive dela), e ficar comprando cartuchos a cada vez q acaba haja dinheiro, e como ñ tenho, prefiro q seja recarregavél.
    Minha duvida é, a imprenssora vai aceitar, não dará erro? E as tintas a serem usadas?
    Vi q ela usa nos cartuchos originais a tinta pigmentada, será q ñ da problema se eu ultilizar as corantes?

    Atenciosamete, Karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola karina ,e o seguinte minha querida impressoras jato de tinta não podem ficar paradas ,no manual os fabricantes pedem para que sejam feitas ao menos uma folha por semana ,EU ja falo para meu clientes que tem de ser no minimo uma por dia ,bom resumo da operá a sua impressora por ter ficado parada PROVAVELMENTE deve estar intupida a cabeça de impressão e neste caso dependendo do modelo fica muito caro não compensando a substituição da mesma ,então antes de Eu responder as outras questões levantadas por Voce ,recomendo a leva-la em um tecnico em impressora e que o mesmo faça todos os testes e LEMBRE-SE sistema de tintas em impressora e para quem vai usar muito a impressora !
      E para a sua INSTALAÇÃO a impressora tem de estar TOTALMENTE OPERACIONAL !
      Se tiver duvidas me escreva no meu email
      py2rplsp@hotmail.com
      desde ja grato
      Roniel Oliveira

      Excluir