quarta-feira, 20 de abril de 2011

Reseter da Impressora Epson R270



Conforme prometido segue o link para Downloads do Reseter do Contador Lógico da Epson
Modelos R270(nacional) duvidas me escrevam 
Um abraço a todos
Obs. Execute pelo arquivo auto. Bat você devera  alterar a data do seu PC digitando a data 20/01/2007 , após resetar o contador lógico não se esqueça de acertar a data do seu PC 
PARA UMA MAIOR COMPREENSÃO ,ASSISTA A VÍDEO AULA 

Clique aqui para assistir a vídeo aula 

Link do Downloads do Reseter

downloads-free

9 comentários:

  1. Bom dia Roniel, tenho uma EPSON R 270,e não consigo instalar esse aplicativo que vc disponibilizou para resetar, Tenho WINDOWS 7no meu PC.
    Existe outra alternativa, o que devo fazer ??? meu e-mail billy.alb@homail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Billy !
      Sem chance meu velho ,so funfa no win XP de 32 bits
      Sendo assim instala ela num outro PC com o XP reseta ela e depois volta ela para o seu PC
      Obs: Tem uns malucos me escrevendo via email e me atesta que tem emulador do XP
      Neste caso instala-se o emulador no Seven e ele roda tudo como se fosse o XP
      Nota do autor : nunca testei ,mais na TEORIA deve Funfar

      Excluir
    2. basta usar o modo de compatibilidade do windows 7...

      Excluir
  2. obrigado pelas dicas, ótimo tutorial muito explicativo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. VIM AQUI PARA AJUDAR PRA QUEM TEM O WINDOWS 10 INSTALADO OU OUTRO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 /8 E ETC... É MUITO FÁCIL ABRA O PAINEL DE CONTROLE E PROCURE POR SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DAI É SÓ CLICAR EM (EXECUTAR PROGRAMAS CRIADOS PARA VERSÕES ANTERIORES DO WINDOWS) ESCOLHA O SISTEMA OPERACIONAL XP. DEPOIS SELECIONE RESET EPSON 270. CLICA EM TESTE E EXECUTE O PROGRAMA NORMALMENTE. PRONTO !!! NO MEU FUNCIONOU BELEZA!!!! ESPERO QUE AJUDE !

    ResponderExcluir
  4. outra maneira facil de resolver é clicando com o botão direito no icone do programa, antes de abrir, depois clicar em propriedades, clicar na aba compatibilidade, selecionar a caixa de executar este programa em modo de compatibilidade, escolher o windows XP, aplicar e OK

    ResponderExcluir
  5. hola, se que tu info la pusiste hace unos años atras pero queria saber si tenes este tipo de software para resetear impresora epson stylus c65, muchas gracias.
    Olá, eu sei que sua informação foi colocada há alguns anos, mas queria saber se você possui esse tipo de software para reiniciar a impressora epson stylus c65. muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo Ferreyra ,para o modelos antigos ,tipo C63,C65,C67,C83,C85 ,busque no google por
      TSCC 4.30 ,e ele que e usado nas maquinas da Epson mais Atigas

      Excluir