segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre o Bulk Ink Epson T25,TX125


Oba que alegria, recebemos os novos modelos de Bulk Ink para as Epson!
Compatíveis com os modelos T25 e TX125 porem a alegria de pobre dura pouco
E os danados alem de ser caros não funcionaram direito, hora dando erro hora dando conflito
Por tanto nem vamos colocá-los a venda (que pena ) já estava ate formulando  a vídeo aula para estes modelos ,porem se não passou no teste sem chance de venda ok !
Portanto pedimos desculpa a todos e um pouco mais de paciência, pois os Chineses já estão fazendo outro modelo (um com uma pilha em cima dos cartuchos) e logo teremos noticias
Duvidas podem me perguntar pelo nosso Email  
Abraço a todos
Roniel Oliveira

5 comentários:

  1. Preciso do resert do contador de impressão! Vc pode ajudar?

    ResponderExcluir
  2. E o mesmo da T25 ,ja esta no blog ,faça uma busca pelas postagem mais antigas

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia ! eu sou de cravinhos sp,
    Gostaria do reset tx235 tem como eu estou procurando mas não acho
    a minha impressora tem bulk
    Obs: eu aprendi a colocar bulk na minha T50 com vc,
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nilda ,ja tem o reseter no blog ,duvidas me mande por email ,pois não estou recebendo as notificações de comentários,desde blog
      se tiver pressa me mande por email ou me ligue
      meus contatos estão na minha pagina de vendas
      www.rpledicaodigital.com
      grato
      Roniel Oliveira

      Excluir